05/10/2022

Tônico de Lavanda Orgânico – Olea Saboaria

Por Juliana Morgensten de Souza

Tônico de Lavanda Orgânico / Olea Saboaria / 50 ml / R$ 46,00 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeeee!!!

Recebi na Uau Box de Dezembro 2020 (Post aqui) o tônico de lavanda orgânico da Olea Saboaria. O bonito pode ser utilizado nos cabelos, rosto e corpo.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Olea Saboaria:

O tônico de lavanda atua como hidratante, tonificante e pode ser aplicado em todos os tipos de pele. Ele regula a oleosidade, possui propriedades antimicrobianas, ajuda no tratamento da acne. Ótimo regenerador celular e cicatrizante.Ideal para ser usado antes da hidratação , pois ajuda na melhor absorção dos ativos do hidratante, devido ao seu ph.Nos cabelos, ele ajuda a moldar cachos, diminui o frizz.Purificador de ambiente, possui propriedades refrescantes e relaxantes. Também pode ser utilizada nas roupas e no travesseiro, atuando como calmante, revigorante e antiestresse, conferindo paz e equilíbrio. A lavanda induz o sono e relaxa o corpo e a mente.Pode ser usada em crianças e adultos muito agitados, pessoas com insônia e com tensão nervosa.Os hidrolatos são ideias para preparar máscaras faciais e corporais, borrifar antes da hidratação, demaquilante, perfumar a pele e refrescar.

O Produto em Si:

Textura líquida, leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a área escolhida macia e hidratada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De vidro transparente com detalhes em preto, branco e marrom. A tampa principal é abre e fecha, depois tem um pump e a saída do produto em si é pequena.

Por ser em vidro e para quem é do time das desastradas igual eu é melhor deixar em um cantinho do armário. Caso não, é possível de ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto possui uma textura líquida, de fácil aplicação e um pouco é suficiente para colocar na área desejada.

Inicialmente comecei nos cabelos. Por a tampa ser em formato pump, espirrei um pouco nas pontas dos fios logo depois do banho e com eles molhados. Ele deixa a área muito hidratada, brilhosa e com o cheiro de uma lavanda intensa, bem presente e que fica horas real oficial. Depois fui para o corpo e aconteceu do mesmo modo, mas ainda não tive dado aquele match para continuar usando o produto, sabem!?

Por causa disso, fui para o rosto e onde foi que o tônico se adaptou melhor e consegui utilizar até o fim. Sendo assim, ele era meu terceiro passo após a demaquilação e a limpeza com sabonete facial.

Em alguns momentos colocava em um algodão e depois espalhava fazendo movimentos circulares por algum tempinho e em outros adicionava um pouco nas mãos mesmo e ia depositando de forma suave no rosto também com movimentos circulares. Esse processo fazia tanto na rotina diurna quanto na noturna.

Os dois modos possuem os mesmos resultados, ou seja, a pele limpa, macia, renovada e pronta para os próximos passos do skincare. Ele pode ser utilizado em todas as épocas do ano sem problemas e é um produto nichado e específico para quem gosta de itens mais naturais e multifuncionais. E também para quem é fã de lavanda, pois aqui o aroma é bem concentrado.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou quase 3 meses e usando duas vezes ao dia e o que segura muito a textura é a tampa ser em formato pump.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e a embalagem pode ser reeutilizada com qualquer outro produto da sua preferência. Por ser em vidro e para quem é do time das desastradas igual eu é melhor deixar em um cantinho do armário. Caso não, é possível de ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e a embalagem pode ser reeutilizada com qualquer outro produto da sua preferência. Por ser em vidro e para quem é do time das desastradas igual eu é melhor deixar em um cantinho do armário. Caso não, é possível de ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Olea Saboaria NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente e totalmente lavanda e inunda o ambiente desde a hora da aplicação. O único modo que o cheiro não fica tão concentrado e megamente fixado é como tônico facial mesmo. No cabelo e no corpo fica por hooooooraaaasssss real oficial. Depois some para dar lugar para os cuidados específicos da área escolhida.

Preço:

Vale o investimento e acaba se tornando um ótimo custo benefício por ser um tônico multifuncional, natural e que cuida muito da região escolhida e de sua preferência.

No Final das Contas:

Compraria? Não porque comigo só deu certo de uma única forma e pelo valor e mais tempo de chegar aqui em casa, compensa mais encontrar um item similar mais de fácil acesso. Mas adorei a experiência, o sensorial, o mundo se transformando em lavanda e tudo mais.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂