11/10/2022

Máscara Capilar Duo Nutri e Repair – Jacques Janine

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Duo Nutri e Repair / Jacques Janine / 120 g / R$ 69,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Recebi na Uau Box de Abril 2021 (Post aqui) a máscara capilar duo Nutri e Repair da Jacques Janine. Ou seja: Um lado é máscara de nutrição e o outro de reconstrução. Bem interessante né?

Mas bora conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Jacques Janine:

Máscara capilar para cabelos danificados. Jacques Janine Duo Nutri & Repair oferece nutrição extrema, reparação e promove a diminuição da quebra. Máscara Jacques Janine Duo Nutri & Repair Capilar resgata a emoliência, aspecto saudável e brilho. Perfeito para proteger o cabelo de danos futuros e proporcionar hidratação e nutrição de alta performance. Seus fios ficam livres de pontas duplas, frizz e opacidade.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa, uma parte é branca e outra parte é amarela. Fácil aplicação. Deixa os fios macios, cuidados e brilhosos. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em um pote transparente com detalhes em dourado e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ambas as texturas são cremosas, fáceis de serem aplicadas e um pouco de cada é suficiente para colocar nos fios.

As máscaras em si podem ser manuseadas juntas ou separadamente. Sendo assim, existem 3 formas de uso: Como máscara de nutrição, reconstrução ou as duas misturadas.

Durante o período de uso, me joguei nos 3 modos e em todo momento a maneira de aplicação foi da mesma forma. Pegava um pouco com uma espátula, colocava nas mãos, depois deixava agindo nos fios por alguns minutinhos (5 a 7 minutos conforme recomendação da marca) e retirava. Em alguns dias, aplicava anteriormente um shampoo de limpeza e em outros inseria na minha rotina capilar normalmente.

De todas as maneiras, os fios ficam bem cuidados, brilhosos, macios, além de nutridos e mais volumosos por causa da etapa de reconstrução. Inclusive, para quem gosta de uma boa novidade é bastante interessante acompanhar e usar um produto multiuso realmente eficiente e com muita qualidade.

O produto foi feito para cabelos secos, quebradiços e indisciplinados e dos 3, os meus são quebradiços e ele deu uma boa fortalecida também real oficial.

É uma ótima máscara capilar para o cotidiano, principalmente para quem está começando agora a cuidar mais das madeixas, a fazer cronograma capilar e não sabe ainda diferenciar como o cabelo se comporta na etapa de nutrição e de reconstrução.

Ambas possuem rentabilidade média e como fui intercalando, acabaram praticamente juntas. Comigo duraram um pouco mais de 2 meses e usando duas vezes na semana.

O produto em si é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e o pote pode ser reutilizado com qualquer outro item da sua preferência. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Jacques Janine NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é típica dos produtos da marca, ou seja, s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l. A mistura de murumuru, buriti e pracaxi ficou incrível, sendo um frutado adocicado que inunda o ambiente ainda na embalagem, espalhando e fica nas madeixas por um bom tempo para depois dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

É um ótimo investimento para quem deseja uma máscara 2 em 1 com muita qualidade, eficiência, que cuide muito dos fios e tem um aroma maravilhoso. Além disso, acaba se tornando um ótimo custo benefício por ter duas funcionalidades né?

No Final das Contas:

Compraria? Com certeza, principalmente por sua praticidade, de como meus cabelos ficaram cuidados, pelo diferencial de realmente cumprir muito bem cada etapa desejada e por ter bastante qualidade. Inclusive, algumas farmácias já estão vendendo alguns produtos da marca. Fica a dica porque valem ser olhados com muito carinho.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, Algumas Farmácias ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂