25/10/2022

Sérum Facial Rosa Moqueta – Max Love

Por Juliana Morgensten de Souza

Sérum Facial Rosa Mosqueta / Max Love / 30 ml / R$ 13,28 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeeee!!!

E por influências de duas seguidoras lá no Instagram (Muito obrigada!), resolvi fazer uma imersão e conhecer os produtos da Max Love. Comprei alguns itens no site da marca e também peguei o sérum facial de Rosa Mosqueta que minha mãe comprou algum tempo atrás, não se adaptou e estava completamente parado. E é por ele que começarei as resenhas.

Bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Max Love:

O Sérum Facial Rosa Mosqueta Max Love foi desenvolvido para promover hidratação e regeneração da pele, além de exercer um efeito anti-inflamatório e antioxidante. Sua fórmula ainda é enriquecida com extratos de camomila, algas marinhas, alecrim, chá verde e pepino. Também contém colágeno e ácido hialurônico. A combinação destes componentes promove uma hidratação profunda, ação antioxidante, cicatrizante, calmante e tonificante da pele.

O Produto em Si:

Textura gelatinosa, rosa e torna-se transparente em contato com a pele. Fácil aplicação. Deixa o rosto hidratado e macio. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De vidro transparente com detalhes em preto e cinza. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é em formato de conta gotas, o que evita o desperdício de produto.

Por ser em vidro e para quem é do time das desastradas igual a mim é melhor deixar em um canto do armário. Caso contrário, é seguro, prático e tem um ótimo tamanho para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura gelatinosa e rosa que torna-se transparente quando aplicado no rosto, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, se colocada a quantidade certa.

O bonito pode ser usado tanto na rotina diurna quanto noturna e, por opção, resolvi usar somente na segunda parte, pois achei que se enquadraria melhor. Sendo assim, fazia a limpeza facial normalmente com o sabonete, tônico e depois vinha com ele. Aplicava em 4 partes do rosto e espalhava com movimentos circulares até sua total absorção. Depois seguia o baile com o restante dos produtos.

A pele fica bem hidratada e macia real oficial. E pode ser usado tanto por quem já tem uma rotina estabelecida quanto para quem deseja montar uma agora e precisa de um sérum BGB (Bom, gostoso e barato) para inserir na rotina de cuidados faciais. E pode ser usado em qualquer tipo de pele porque sua textura é bem suave.

Depois que chegaram os outros produtos, consegui inserir de boas e fazer uma rotina Max Love no período da noite que deu muito certo. Inclusive, fiquei bastante surpresa de como minha pele ficou mais hidratada e luminosa.

Sua rentabilidade, comigo, foi altíssima. Foram 3 meses usando todos os dias e de forma contínua. O aplicador conta gotas ajuda muito a dar uma segurada no produto e não desperdiçar.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e para terminar é só virar de cabeça para baixo. Por ser em vidro e para quem é do time das desastradas igual a mim é melhor deixar em um canto do armário. Caso contrário, é seguro, prático e tem um ótimo tamanho para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Max Love NÃO testa em animais

Cheiro:

Possui um aroma bem suave de rosas e que fica um pouco mais intenso quando se está aplicando e espalhando na pele. Some depois de seco e fica somente com a hidratação.

Preço:

É totalmente BGB, principalmente por causa da sua rentabilidade, qualidade, cumpre o que promete, ter um preço muito amigo e acabar se tornando um excelente custo benefício.

No Final das Contas:

Sim, principalmente por causa dos cuidados com o meu rosto, eficiência, rentabilidade e um aroma delicinha de rosas. Comecei a minha imersão de um jeito muito bom real oficial.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, algumas farmácias ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂