31/10/2022

Ampola Capilar Hidratação Equilibrante – L´occitane Au Brésil

Por Juliana Morgensten de Souza

Ampola Capilar Hidratação Equilibrante / L´occitane Au Brésil / 8,4 g / R$ 27,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

E na Glambox de Dezembro 2021 (Post aqui) recebi a ampola capilar Hidratação Equilibrante da linha Patauá da L´occitane Au Brésil. E depois recebi outra quando participei de um challenge como glampartner (Post aqui). Tendo finalizado as duas, partiu resenha.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a L´occitane Au Brésil:

Formulada com o precioso óleo de Patauá, esta ampola capilar traz um efeito imediato de hidratação intensiva em uma única aplicação**, controlando o volume e reduzindo o frizz, deixando o cabelo macio, leve e com brilho até o final do dia** Saiba mais sobre a linha Hidratação Equilibrante: Formulada com o precioso óleo de Patauá, a linha Hidratação Equilibrante hidrata intensamente os cabelos, deixando a sensação de raiz leve, proporcionando um visual de vitalidade e brilho para os fios**

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios macios, hidratados e brilhosos. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em verde musgo e branca. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala. A tampa não é muito resistente, então, é necessário um certo cuidado para não derramar tudo na necessaire ou em meio a outros itens.

Antes, durante e depois:

O produto possui textura leve e cremosa e um pouco é suficiente para aplicação.

Com duas ampolas, consegui usar 4 vezes. Ou seja: Duas vezes na primeira vez e mais outras duas na segunda. Lembrando que meus fios são médios, ralos e finos. Intercalei entre usar sozinho duas vezes na etapa de hidratação do cronograma capilar e outras duas misturado no condicionador. Independente do modo, deixava agindo por alguns minutinhos e depois enxaguava. Em alguns dias, não passava nada e em outros vinha com um leave-in / óleo capilar.

As madeixas ficam muito, mais muito hidratadas, macias e brilhosas. Sabe aquela máscara capilar / ampola de hidratação que tomba real oficial os fios? Pois então. É o caso dessa bonita.

O produto pode ser usado em qualquer tipo de cabelo e é uma ótima opção para quem quer cuidar da área e não tem tanto tempo assim. Segundo a marca, apenas 2 minutos são suficientes. Ou seja: Se estiver sem tempo, na hora do banho, mistura com o condicionador e o produto vai agindo enquanto você está cuidando do corpo. Depois é só enxaguar e seguir o baile.
Simples e prático assim.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. De modo geral, consegui usar por um mês as duas embalagens.

O mesmo é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e o frasco é bem maleável e em formato de bisnaga, o que facilita o término de boas da textura. E cortando ainda tem um pouco mais produto dentro. 

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

A marca NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. É puramente vibes natureza, muito em função de ter o óleo de patauá nos ingredientes. Inunda o ambiente quando se está espalhando nos fios e depois some dando lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

Valor de marca e vale o investimento, caso você queira uma ótima ampola capilar com muita qualidade, eficiência, rentabilidade, fragrância delicinha e que cuide muito bem dos fios.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por causa de como meu cabelo ficou megamente hidratado e cuidado, pela qualidade da marca que eu adoro real oficial e um aroma diferenciado e muito do bom. Além disso, tudo da L´occitane Au Brésil dá muito certo comigo. É incrível!

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂