16/11/2022

Sabonete em Barra Beauty Elixir – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Barra Beauty Elixir Sensitive / Nivea / 90 g / R$ 3,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

E a Nivea continua bombando com novos produtos e resolvi experimentar o sabonete em barra Pure Milk Beauty Elixir Sensitive da Nivea.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Nivea:

Sabonete hidratante que oferece cuidado, proteção e de renovação da pele todos os dias. Cuide bem de você! Para que serve o Sabonete em Barra Nivea Pure Milk Sensitive? Fórmula enriquecida com a preciosa essência do leite e deliciosa fragrância, proporciona uma pele macia e hidratada mesmo após o banho. Benefícios e diferenciais. Fórmula especial hidrata a pele. Fragrância suave e delicada. Sabonete glicerinado.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa e hidratada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

O sabonete em si é oval e branca e vem dentro de uma caixa quadrada com detalhes em branco, azul e rosa queimado que abre e fecha.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura branca e bem suave e a barra como um todo espalha gentilmente pela pele.

Pode ser usado de dois jeitos: Um diretamente no corpo e outro colocando na esponja e depois espalhando. Sendo assim e independente do modo, colocava um pouco e ia limpando com movimentos circulares por algum tempinho até enxaguar.

O corpo fica bem cuidado, macio e hidratado. E é um ótimo sabonete para o cotidiano real oficial, além de ser de fácil acesso. Além disso, ele se mantém inteiro do começo ao fim e não derrete em momento algum, mesmo colocando na área mais umida do box.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou 3 meses e utilizando todos os dias. É possível de ser usado do começo ao fim sem problemas, ele termina real oficial e por causa disso só tem foto da caixa finalizado. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Nivea, no Brasil, NÃO testa em animais

Cheiro:

Possui um aroma bem suave e contínuo com um fundo de leite, tendo o maior pico de intensidade quando espalhada no corpo. Depois disso some e dá lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

É um ótimo BGB (Bom, gostoso e barato), além de ser muito prático, ter bastante qualidade, rentável, cuidar megamente da pele, ter uma textura bem suave e ser de fácil acesso.

No Final de Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelos cuidados pessoas e já bem conhecidos da marca, ter um preço justo e amigo, pode ser encontrado facilmente em supermercados e farmácias e realmente deixa a pele hidratada.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂