Esfoliante Para Pés CBA / Satisfy Cosméticos / 100 g / R$ 69,90 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiiieeeee!!!

Na Glambox de Fevereiro 2022 (Post aqui) veio o esfoliante para os pés CBA da Satisfy My Beauty. Esse bonito já tinha visto em outras caixas, na loja virtual da Glambox está sempre bombando e, por causa disso, chegou e já sai usando.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Satisfy My Beauty:

O Esfoliante para Pés Satisfy My Beauty com Ureia 100g remove suavemente a camada superficial da pele devido à presença de micropartículas naturais de arroz proporcionando ação esfoliante e renovadora da pele. Sua fórmula possui ácido linoleico e ureia com ação anti-inflamatória que auxiliam na reparação tecidual. Desfrute da sensação relaxante e de bem-estar da Satisfy Cosmetics enquanto cuida da sua pele e da sua mente.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa com partículas esfoliantes igualmente leves e presentes. Fácil aplicação. Deixa a área macia e hidratada. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco e verde. A tampa é abre e fecha e a saída é média.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura branca, leve e cremosa com partículas esfoliantes bem suaves e presentes ao mesmo tempo, de fácil aplicação, um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Eu comecei usando como esfoliante para os pés e durante o banho mesmo. Ia fazendo movimentos circulares por algum tempinho e depois retirava. Por realmente ter uma textura levíssima para um esfoliante, passei a usar como creme de pés.

Como hidratante ele é incrível, pois realmente cuida muito da área. Inclusive, creio que a marca tenha errado a denominação dada ao produto. Em todos os momentos, colocava um pouco nos pés e ia fazendo movimentos circulares até a total absorção. E de vez em quando ainda potencializava com meias e enquanto você está aplicando em um pé, o outro já está seco. Quando termina a prece, os dois já estão ok e é possível andar, se assim a pessoa desejar.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e pouquinho. Eu comecei usando uma vez por semana e depois passei a usar todos os dias.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortando é ainda se tem muita textura. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Satisfy Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é bem um suave adocicado e sem nenhuma fragrância em específico. O momento de maior intensidade é quando se está passando nos pés e depois some para dar lugar somente aos cuidados com a região mesmo.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um ótimo creme para pés diferenciado, eficiente, com muita qualidade e com um aroma delicinha. Como esfoliante realmente não compensa e existem itens para esfoliação da área de mais fácil acesso e bem mais eficientes.

No Final das Contas:

Compraria? Não porque até comprar, chegar, usar de modo contínuo e terminar em menos de dois meses não vale a pena. Gostei bastante da experiência e ter matado a minha curiosidade quanto ao tão falado esfoliante para os pés da Satisfy. Inclusive, o primer deles que estou usando também é muito bom.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂