04/12/2022

Hidratando a Alma: Palestra “Alma Gêmea: Muito Mais Do Que Afinidade” – Zaneles Brito

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooiiiiieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse domingão com a palestra espírita e o assunto “Alma Gêmea: Muito Mais Do Que Afinidade” com Zaneles Brito. O evento aconteceu no dia 25 de Julho de 2018 na Sociedade Espírita Joanna de Ângelis em Campina Grande – PB.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O palestrante começa falando sobre a Doutrina mostrar muita coisa oculta para o leigo, inclusive todas as suas questões. Relembra sobre a sua primeira palestra sobre almas gêmeas, a importância de dar um fechamento no assunto e o desejo da pessoa tem de encontrar com sua alma gêmea.

Aborda sobre o significado de almas gêmeas na sociedade, a necessidade de alguém lhe trazer a felicidade plena, as diferenças entre ser gêmea de alma e não do corpo e discorre sobre o assunto e o amor e atração entre os seres não se dá pelas semelhanças e sim pelas diferenças.

Por fim, a maioria diz que quer conviver com a alma gêmea da boca para fora, dá dicas de como escolher o seu parceiro de vida, as verdades sobre se casar com a alma gêmea e da possibilidade de separação, discorre sobre os livros de Francisco Cândido Xavier onde é comentado sobre almas gêmeas nos seus romances e comenta sobre a vida de Yvonne do Amaral Pereira.

Não conhecia o Zaneles e adorei a sua praticidade. Abordou o assunto totalmente gente como a gente real oficial.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂