09/12/2022

Creme de Mãos Baunilha – Dailus

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Baunilha / Dailus / 28 g / R$ 22,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeeeeee!!!

E a Dailus lançou seus cremes de mãos e eu resolvi experimentar a variação baunilha. Em Porto Alegre é possível encontrar na DrogaRaia e algumas farmácias São João.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Dailus:

Anda com as mãos e cutículas ressecadas? Você precisa experimentar o nosso Creme Para Mãos e Cutículas, que nutre, hidrata e protege a pele, de dentro para fora! Enriquecido com 5 óleos vegetais extraordinários (macadâmia, oliva, girassol, milho e gergelim) e vitamina E, o produto possui uma superfórmula inteligente com PCA-NA, composto que estimula o fator de hidratação natural da pele, mantendo as moléculas de água na região aplicada. E não para por aí: ele ainda atua ainda contra o envelhecimento precoce e a flacidez da pele, viu? Com uma deliciosa fragrância de baunilha, o creme tem um sensorial aveludado e rápida absorção. E não precisa se preocupar: ele não deixa sensação pegajosa nem estraga sua esmaltação. Ufa! Sua embalagem também é superprática e compacta, ideal para levar sempre com você. Além de vegano e livre de parabenos, é testado dermatologicamente e cruelty-free!

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos macias e hidratadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa, vermelho e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótimo para ser levado na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura cremosa, leve e de fácil aplicação. Um pouco é suficiente para aplicação e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco nas patinhas e ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em minutos já é possível voltar a rotina tranquilamente.

As mãos ficam bem hidratadas e macias. Ele é ótimo para quem busca um bom item para o cotidiano ou também para continuar na manutenção da região.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase um mês e usando de modo contínuo todos os dias.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser manuseada e utilizada

Dailus NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente baunilha clássico, inunda o ambiente ainda na embalagem e espalhando nas mãos. Depois some para dar lugar somente aos cuidados com as patinhas.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício porque tem muita qualidade, cuida bastante das mãos, tem um aroma delicinha, é fácil de ser encontrado e rentável.

No Final ds Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa dos cuidados com as mãos, qualidade, eficiência, rentabilidade e fácil de ser encontrado.

Onde Encontrar:

Farmácias ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂