12/12/2022

Espuma de Limpeza Facial – Ricca

Por Juliana Morgensten de Souza

Espuma de Limpeza Facial Framboair / Ricca / 150 ml / R$ 26,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeeee!!!

Dando uma volta pela Belshop do Centro de Porto Alegre, resolvi me jogar em alguns itens da Ricca, pois algum tempinho atrás a marca lançou uma linha completa e mega moderna de skincare. Entre eles está a espuma de limpeza facil Framboair e que será o protagonista do post de hoje.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Ricca:

Mais uma espuma de limpeza qualquer? não! É a espuma de limpeza Ricca Framboair! na embalagem, o produto é líquido, mas quando você aperta a válvula, ele se transforma em uma espuma M-A-R-A, com textura super suave! Ela vai remover os resíduos da poluição e recuperar o viço natural da sua pele. Isso sem falar no cheirinho de framboesa irresistível, que vai deixar a experiência de limpeza ainda mais gostosa!

O Produto em Si:

Textura em espuma branca e leve. Fácil aplicação. Deixa a pele limpo, sequinho e pronto para receber os próximos passos da limpeza facial. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhe em branco, rosa e amarelo. Possui duas tampas: Uma é a principal, é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída é média e a outra é transparente e funciona mais como um enfeite mesmo porque é bem fácil de ser aberta.

Mesmo sendo larguinha e grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura em espuma branca e bem suave e um pouco é suficiente para aplicação.

Em todos os momentos colocava, no máximo 2 pumpadas nas mãos, misturava e ia fazendo movimentos circulares pelo rosto por algum tempinho. Enxaguava e seguia com a rotina facial. Inclusive ele não é muito indicado para ser usado em aparelhos elétricos como a Foreo porque desperdiça muito produto.

O bonito é possível de ser usado tanto na rotina diurna quanto na noturna e por causa da textura ser bastante suave é possível de ser utilizado em qualquer tipo de pele. Além disso, é uma ótima opção para quem busca uma espuma de limpeza eficiência, com muita qualidade e de fácil acesso. Na utilização me lembrou muito a da Nivea, porém, dosando muito bem a quantidade de espuma (Post aqui).

A pele fica bem sequinha, sem nenhum resquício de oleosidade e pronta para receber os próximos passos da limpeza facial como os séruns e hidratantes.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e o pump faz o trabalho direitinho em todos os momentos. Mesmo sendo larguinha e grandinha é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade é alta. Comigo durou 3 meses e utilizando de modo contínuo e duas vezes ao dia.

Fora essas questões é bem tranquilo de ser usado do começo ao fim sem problemas.

Ricca NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente framboesa e inunda o ambiente quando se está espalhando no rosto. Some depois do enxague e dá lugar somente aos cuidados faciais.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício pela sua durabilidade, qualidade, eficiência, cuidados com a pele e aroma diferenciado, principalmente por inundar o ambiente real oficial.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, muito em função da sua praticidade, suavidade, qualidade já conhecida da marca e ter cuidado muito bem do meu rosto. Além disso, como uma boa aquariana tripla, qualquer item de skinfood me deixa bastante interessada.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, algumas farmácias ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂