16/12/2022

Máscara Capilar Hidra Hialurônico – Elseve

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Hidra Hialurônico / Elseve / 300 g / R$ 15,80 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Depois do shampoo e condicionador (Post aqui), chegou a vez da máscara capilar Hidra Hialurônico da Elseve.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Elseve:

A Linha Elseve Hidra Hialurônico peenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios. O Creme de Tratamento Elseve Hidra Hialurônico, enriquecido com Ácido Hialurônico, preenche e retém a hidratação profunda na fibra capilar para realizar uma transformação dos fios. Cabelos leves, soltos e visivelmente saudáveis.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e volumosos. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em um pote com detalhes em roxo, preto, vermelho e cinza. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Mesmo sendo larguinha e grandinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa, de fácil aplicação e um pouco é suficiente para utilização.

No cronograma capilar eu usei na etapa de hidratação e sempre uma vez por semana. Sendo assim, fazia a limpeza capilar inicial, depois colocava um pouco nas mãos e ia espalhando nos cabelos. Deixava agindo por alguns minutos, enxaguava e, por fim, vinha com o condicionador. De vez em quando não passava nada e outras colocava um óleo / leave-in.

Os meus fios ficavam bem hidratados, macios, volumosos e sem frizz. Me arrependi de não ter experimentado a linha completa e lembrando que é uma variação bem 8 ou 80. Ou dá muito certo nos fios ou não.

É uma ótima opção barata e de fácil acesso para quem busca uma máscara de hidratação com muita qualidade ou queira montar um cronograma capilar com um ótimo custo benefício.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e o pote pode ser reutilizado tranquilamente. Mesmo sendo larguinha e grandinha é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi altíssima. Durou 5 meses utilizando de modo contínuo e uma vez por semana. Lembrando que meus fios são ralos, finos e médios.

Fora essas questões, é bem prático e tranquilo de ser utilizado e manuseado

Elseve / L´oréal ainda testa em animais

Cheiro:

O aroma vai na mesma pegada do shampoo e condicionador (Post aqui). Isso quer dizer que continua com um adocicado suave e presente que torna-se intenso e de inundar o ambiente quando se está passando nas madeixas. Fica por um tempo nos cabelos e depois some dando lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

É totalmente BGB (Bom, gostoso e barato) e ainda cuida muito da pele, tem a qualidade já tão conhecida da marca e uma fragrância incrível.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa dos cuidados capilares, do preço amigo, ser de fácil acesso e bastante rentável. E pra mim agora só falta o creme noturno e o leave-in para complementar o tour da linha Hidra Hialurônico.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂