04/01/2023

Shampoo e Condicionador Nutrição e Força – Above

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Nutrição e Força / Above / 325 ml (cada) / Shampoo: R$ 19,99 – Condicionador: R$ 16,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

Dando uma volta pelas Farmácias São João acabei me deparando com os shampoos e condicionadores da Above. Para experimentar, resolvi me jogar na variação Hidratação – Nutrição e Força.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Above:

A linha capilar Above traz o que há de mais moderno em cosmética mundial somada ao cuidado suave de ativos veganos e botânicos. O fator D-Pantenol + identifica as áreas danificadas dos fios e repõe os nutrientes necessários para a beleza dos cabelos saudáveis.

Os Produtos em Si:

Textura do shampoo é leve e perolada e o condicionador possui textura leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Os fios bem nutridos, hidratados, macios e volumosos. Rentáveis.

Embalagens:

Ambos são de plástico com detalhes em branco, azul escuro e dourado. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo grandinhas e larguinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo possui textura leve e perolada e o condicionador tem textura igualmente leve e cremosa. Ambos são fáceis de serem aplicados e um pouco de cada é suficiente.

Em todo os momentos, aplicava um pouco do shampoo nas mãos e ia espalhando no couro cabeludo com movimentos circulares por algum tempinho. Enxaguava e, logo após, colocava um pouco do condicionador, deixava agindo por uns minutinhos e retirava. Por fim, vinha com um óleo / leave-in capilar.

Os fios ficam bem hidratados, macios, volumosos e sem frizz. São ótimos para quem busca itens neste estilo para o cotidiano mesmo e que cumprem muito bem suas funções.

Ambos são possíveis de serem utilizados do começo até o fim sem problemas e é só virar a embalagem de cabeça para baixo que termina tudo. Mesmo sendo grandinhas e larguinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Os dois possuem uma rentabilidade média. Comigo durou quase um mês, sempre de modo contínuo e todos os dias. Lembrando que meus fios são médios, ondulados 2a, finos e ralos.

Fora essas questões, são bem tranquilos de serem utilizados e manuseados

Above NÃO testa em animais

Cheiros:

O aroma como um todo é uma mistura de manteiga de karité, óleo de bambu e um fundo bem presente de amêndoas que inunda o ambiente quando se está passando no banho. Depois fica por um bom tempo para dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preços:

São ótimos BGB´s (Bons, gostosos e baratos), além de serem fáceis de serem encontrados, com muita qualidade, cuidam bastante dos fios e possuem uma fragrância marcante e que fixa horrores.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim porque fiquei bastante surpresa real com a qualidade desses bonitos, cumprirem o que prometem e ainda terem o diferencial da questão do aroma. E agora estou na espera dos hidratantes corporais, cremes para mãos e pés e por aí vai.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂