13/01/2023

Sabonete em Barra Cherry – Giovanna Baby

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete em Barra Cherry / Giovanna Baby / 90 g / R$ 4,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Dando uma volta pela Farmácia São João do Barra Shopping Sul me deparei com os sabonetes em barra da Giovanna Baby. Por curiosidade, resolvi me jogar na variação Cherry.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Giovanna Baby:

O Sabonete Giovanna Baby Moments Cherry, limpa suavemente e deixa a pele perfumada com a deliciosa fragrância da Giovanna Baby.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa e hidratada. Rentabilidade média.

Embalagem:

Formato quadrado que vem dentro de uma caixinha com detalhes em branco e vermelho. Para abrir e retirar o item é necessário abrir nos lados.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve e cremosa e um pouco é suficiente para aplicação.

Ele é possível de ser utilizado de duas maneiras: Uma é aplicando diretamente na pele e a outra é colocando em uma esponja e depois espalhando no corpo. A única diferenciação entre os dois é a presença de uma maior espuma no segundo modo.

Sendo assim, em todos os momentos e independente do modo, ia fazendo movimentos circulares pelas áreas escolhidas, retirava com água e seguia o baile.

A pele fica bem limpa e hidratada. É um ótimo sabonete para o cotidiano mesmo e se mantém intacto do começo ao fim, mesmo deixando nas áreas mais úmidas do box.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase dois meses usando todos os dias e de forma contínua.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim e literalmente some nos finalmentes. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Giovanna Baby NÃO testa em animais

Cheiro:

Para quem conhece a marca e vai comprando na expectativa dos aromas serem iguais aos hidratantes coprorais ficará um pouco frustradinhx porque a fragrância lembra a variação (Post aqui), porém, é bem, bem, bem, bem, bem mais suave e mesmo fazendo o combinho, ainda é necessário a utilização do body splash. As notas de baunilha se fazem presentes bem no fundo e se misturam ao aroma suave. Ou seja: O foco com esse produto é mais a limpeza real oficial e o único momento de maior intensidade é na hora de passar no corpo mesmo.

Preço:

Ótimo BGB (Bom, gostoso e barato) e também é bastante prático, cumpre seu papel muito bem, possui muita qualidade, eficiência e rentabilidade.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim porque cuida muito bem da pele, é megamente eficiência, rentável e possui a qualidade já tão bem conhecida da marca. E na próxima vez irei sem expectativas de ser do mesmo jeitinho dos outros itens corporais da marca.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, algumas farmácias ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂