12/01/2023

12 Lições Sobre a Vida e a Espiritualidade – Marcella Mattar

Por Juliana Morgensten de Souza

12 Lições Sobre a Vida e a Espiritualidade / Marcella Mattar / Pelo Espírito Montenegro / 62 Páginas / Amazon

Ooooiiieeee!!!

Dando uma volta pelo Kindle Unlimited, resolvi pegar para ler 12 Lições Sobre a Vida e a Espiritualidade que faz parte da série Um Novo Mundo, foi escrito pela autora Marcella Mattar em parceria com o espírito Montenegro e lançado pela Amazon.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

RESUMO:

Em 12 Lições Sobre a Vida e a Espiritualidade, temos 12 diferentes verdades sobre a forma como devemos viver nossa vida na terra enquanto seres espirituais encarnados.

Ao todo a obra possui 12 capítulos com mensagens espirituais e motivacionais com diferentes maneiras de viver a vida no plano físico e também no espiritual, além da parte pré-textual e depois finaliza com perguntas e respostas e sobre este livro.

Sendo assim inicia com você não é quem pensa que é e depois passa para você tem bastante tempo, mas não o desperdice, quando a hora certa de fazer alguma coisa chega, você vai saber, para ajudar os outros, é preciso primeiro ajudar a si mesmo, pare de tentar fingir ser o que não é, um homem precisa navegar, antes de começar, pergunte-se por quê, o amor é infinito, parem de negar quem realmente são, se quiser saber quem você realmente é, escuta a canção da tua alma, todo o fim esconde um novo começo e você é todas as coisas.

Durante o decorrer dos textos, a dupla espiritual vão abordando questões cotidianas a luz da Espiritulidade como os motivos de estarmos encarnados, todo mundo ser diferente e está tudo bem, a importância do autoconhecimento e tudo ter um momento certo para acontecer.

As partes que mais gostei foram os capítulos Para Ajudar os Outros, é Preciso Primeiro Ajudar a Si Mesmo que fala sobre cuidar muito de si mesmo, somente depois conseguir auxiliar os outros e da impossibilidade de salvar toda a humanidade e Se Quiser Saber Quem Você Realmente É, Escuta a Canção da Tua Alma que comenta que cada pessoa é única com seus gostos e ações. Inclusive dá o exemplo da própria autora, onde a mesma só conseguiu desenvolver a sua psicografia pós pandemia e ela tem um jeito único de escrever.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída e reflexiva ao mesmo tempo com pausas sendo necessárias. Os capítulos são curtas e o livro é possível de ser lido em um único dia se a pessoa tiver tempo. Além disso, você termina a obra querendo dar prosseguimento a série e conhecer um pouco mais da escrita da autora.

Onde Achar:

Disponível em formato digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂