Creme de Pés / Max Love / 50 g / R$ 7,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeeee!!!

Algum tempo atrás fiz umas compras no site da Max Love e por indicação de uma seguidora lá no Instagram (Muito obrigada!) acabei me jogando também no creme de pés, pois não encontrei de jeito nenhum em loja física. Falando nisso, no site da marca não se encontra mais, mas em muitas lojas virtuais ainda tem e é por isso que a resenha está saindo.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Max Love:

A ação dos ativos do Hidratante para Rachaduras dos Pés Max Love favorece o tratamento das áreas ressecadas, eliminando as famosas rachaduras nos calcanhares. Indicado para pés ressecados ou rachados, promove a hidratação e esfoliação do acúmulo de pele, sobretudo nos calcanhares. Hidratação profunda e restauração intensa.

O Produto em Si:

Textura branca leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as pés renovados, macios e hidratados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhe em branco, azul turqueza e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa e com fácil aplicação. Um pouco do produto é suficiente e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco nas mãos e depois ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. A secagem como um todo é rápida, onde quando se está em um pé, o outro já está seco. Em alguns dias, colocava meias para uma maior potencialização.

Os pés ficam bem renovados, hidratados e macios. É uma ótima opção para quem busca um item para o cotidiano e fazer aquela manutenção contínua. Além disso, é possível de ser usado em qualquer época do ano, inclusive nos dias mais quentes porque não tem textura pegajosa. Lembrando que meus pés não possuem rachaduras, então, não tenho poder de fala nesta questão.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Usando todos os dias e de forma contínua, durou um mês e pouquinho. Sinceramente achei que duraria bem menos pelo tamanho da embalagem.

Falando nisso: O bonito é possível de ser utilizado do começo até o fim e cortando a embalagem ainda se tem muito produto dentro. Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótimo para levar na mala ou bolsa.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Max Love NÃO testa em animais

Cheiro:

Não se tem nenhum aroma em específico. É uma fragrância bem suave e contínua em todos os momentos. Indicado para todos os tipos de pele real oficial.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua qualidade, eficiência, rentabilidade, cuidados com os pés e um aroma bem suave.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da hidratação, qualidade já conhecida da marca, embalagem diferenciada e por ter um preço muito justo e bom.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂