18/01/2023

Creme de Mãos Cupuaçu – Avatim

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Cupuaçu / Avatim / 50 g / R$ 22,00 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiiiieeee!!!

E chegamos ao último produtinho que comprei na loja da Avatim nas minhas férias: Emulsão Suavizante Para Mãos, ou popularmente conhecido como Creme de Mãos da linha Cupuaçu. Lembrando que já apareceram por aqui o açúcar em óleo e a pasta esfoliante.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Avatim:

A Emulsão Hidratante para Mãos hidrata a cutícula e cria uma película aveludada e protetora que deixa a pele macia, sem aquela sensação oleosa. Além de reparar e reduzir a aparência de pele ressecada.

O Produto em Si:

Textura branca cremosa e leve. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em variados tons de dourado e cinza. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura cremosa e leve, com fácil aplicação, onde um pouco do produto é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, pegava um pouco e ia espalhando nas duas mãos com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em menos de dois minutos já é possível de voltar a fazer seus afazeres.

O mesmo deixa as patinhas bem hidratadas, macias e perfumadas e o item pode ser usado o ano inteiro porque não deixa a área melequenta nem pegajosa. Ele é um ótimo creme de mãos para o cotidiano e para quem busca uma manutenção da área.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Usando de forma contínua e várias vezes ao dia durou um mês. Inclusive que esse tempo seria bem menor devido a vir pouco produto no frasco.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Avatim NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é bem frutal e somente de cupuaçu. De modo geral, o aroma se mantém suave na embalagem e torna-se mais presente quando aplicado nas mãos e secando. Depois some para dar lugar somente a hidratação.

Preço:

Valor de marca e é uma ótima opção para quem busca um creme de mãos que realmente cuida das patinhas e as deixa bem hidratadas e perfumadas. Além de uma ter um cheiro bem exótico e diferenciado.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Não porque comigo não deu match. Mas fiquei bastante curiosa para experimentar os outros cremes de mãos. E ele realmente é um ótimo abrir de portas para conhecer a marca como um todo e uma boa opção para quem gosta de um item para a área com um aroma de fruta e bem diferenciado.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂