19/01/2023

Regeneração: Uma Nova Era – Osmar Barbosa

Por Juliana Morgensten de Souza

Regeneração: Uma Nova Era / Osmar Barbosa / Pelo Espírito Jonas / 203 Páginas / Editora Book Espírita / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooiiieeeee!!!

Dando minhas voltas pelo Storytel e também por indicação de uma seguidora lá no Instagram, resolvi pegar para ler Regeneração: Uma Nova Era do autor Osmar Barbosa em parceria com o espírito Jonas e lançado pela Editora Book Espírita.

Antes um aviso: É necessário muita cabeça aberta para compreensão geral da leitura.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

RESUMO:

Chico Xavier já havia nos alertado sobre a Era da Regeneração. Mas, afinal, o que é Regeneração? O que está acontecendo com o nosso planeta? O que tem os espíritos a nos revelar? Quantas epidemias ainda teremos pela frente? É possível que os Extraterrestres venham até nós? Você vai saber sobre tudo isso e muito mais nesta obra de Osmar Barbosa pelo Espírito Jonas.

Ao todo, o livro possui 11 capítulos e ainda contando com a capa, folha de rosto, créditos, agradecimentos, sumário e prefácio.

A obra vai discorrendo sobre a transição planetária e suas consequências em formato de romance com Osmar tendo informações sobre o futuro e como será o planeta durante e pós regeneração.

Em todos os momentos, o autor conta com o auxílio e explicações do espírito amigo Jonas e ambos vão percorrendo sobre os dias de hoje, a nova era, a estação embriológica, a raça humana, o asteroide, como nos alimentaremos, as religiões e os governos, o espírito amigo Zaira, um alerta e o futuro.

Durante a narrativa, assuntos polêmicos são colocados como deficientes físicos / mentais, alimentação, os comportamentos humanos de maneira geral e entre si, as necessidades de remédios, países que sumirão e outros mundos que surgirão e que também serão habitados, E vai do leitor absorver, acreditar e levar para a vida….ou não!

Em outras palavras: Futuramente não existirá mais religiões distintas, os alimentos serão mais naturais e alguns locais como a Tailândia não irão mais existir. E tudo isso vai acontecendo entre conversas e esclarecimentos entre Osmar e Jonas, inclusive do autor sabendo da sua missão de precisar colocar tudo no papel e divulgar em um livro como de fato aconteceu.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída e também pausas são necessárias para reflexões sobre determinado tema. Como disse anteriormente: É preciso ter muita cabeça aberta para compreensão do que está sendo colocado e cabe a cada um achar relevante as informações passadas ou apenas crer ser um livro “normal”, digamos assim.

Onde Encontrar:

Disponível em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂