02/01/2024

Melhores de 2023: Top 10 Livros Espiritualistas e Espíritas Gerais

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooiiieeee!!!

E, por fim, partiu conferir os 10 melhores livros espiritualistas e espíritas de maneira geral como contos, biografias e mensagens.

Melhores de 2019Melhores de 2020Melhores de 2021Melhores de 2022

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

10. Cura Extraterrestre – Rossano Sobrinho:

Existem obras para serem lidas com a cabeça bastante aberta e existe esta, onde é necessário ser totalmente fora da curva e cabeça abertíssima e compreender o romance como um todo.

Post completo aqui

9. Cirurgias Espirituais de José Arigó – Leida Lúcia de Oliveira:

Uma biografia do médium mineiro Zé Arigó vindo e escrito por uma pessoa que trabalhou com ele durante anos e ao vivo. Ou seja: Quase as mesmas histórias sob perspectiva de um olhar de quem sempre esteve por perto.

Post completo aqui

8. Regeneração: Uma Nova Era – Osmar Barbosa:

Para ser lido com a cabeça aberta e aborda o mundo antes, durante e pós regeneração ou, popularmente conhecido como, transição planetária.

Post completo aqui

7. Além do Portal – Bárbara Lobo:

Uma obra com considerações da autora sobre o mundo espiritual através de contos espirituais curtos e bem gente como a gente.

Post completo aqui

6. Almas Gêmeas em Corpos Trocados – Carlos Eduardo Milito:

Um romance espiritualista sobre reencarnações e as vivências de um grupo de personagens nestas várias existências.

Post completo aqui

5. Espírita Sincera – Tess Gonzaga:

Um livro com aprendizado com leveza e bastante bom humor do começon ao fim. É tipo uma autobiografia da própria Tess escrita durante o momento mais hard da pandemia. Acabou uma obra mega pesada? Eis uma ótima dica.

Post completo aqui

4. No Divã da Natureza – Zeli Scheibel:

A autor fez um mix de autoajuda, autoconhecimento, autobiografia, mensagens e deu muito certo e bastante reflexivo também. Bem gente como a gente real oficial e misturando questões cotidianos com espirituais.

Post completo aqui

3. Mundo Regenerado – Divaldo Pereira Franco:

30 mensagens acalentadoras sobre o mundo pós transição planetária. Sabe aquele quentinho no coração depois de ouvir mais uma notícia hard? Pois então.

Post completo aqui

2. Histórias da Pandemia – Maria Elisabeth Barbieri:

Sabe quando estava na pandemia e você, como espírita e espiritualista, já estava imaginando histórias e relatos de desencarnados da situação? Pois com a modernidade, a espera não demorou tanto. E ainda liga as histórias dos desencarnados nesta e em outras existências.

Post completo aqui

1.Legião – Robson Pinheiro:

Pesadíssimo e extremamente necessário ao mesmo tempo. Comenta sobre fortes obsessões de níveis mais baixos, vampirismos, os tratamentos espirituais nos Centros Espíritas e Espiritualistas e entre outros. Uma aula para leigos ou para quem busca conhecer mais sobre esses fortes temas espirituais e mediúnicos.

Post completo aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂