15/08/2023

Mundo Regenerado – Divaldo Pereira Franco

Por Juliana Morgensten de Souza

Mundo Regenerado / Divaldo Pereira Franco / Pelo Espírito Joanna de Ângelis / 280 Páginas / Editora Leal / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooooiiieeeee!!!

E na biblioteca do meu Centro Espírita já chegou um dos últimos livros do Divaldo Pereira Franco em parceria com o espírito Joanna de Ângelis e chama-se Mundo Regenerado. O mesmo foi lançado pela Editora Leal e apesar de parecer, não vai na mesma vibe do livro No Mundo da Regeneração (Post aqui).

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

RESUMO:

Novo livro do médium Divaldo Franco ditado pela Benfeitora Joanna de Ângelis. Os horrores acumulados no curso da história não são magicamente substituídos por sentimentos de amor, de altruísmo, de compaixão. Para que a regeneração ocorra, é preciso largo espaço de tempo, com visitas de mensageiros espirituais que conclamam todos ao culto do amor e da compaixão para a reconstrução da Humanidade, porém eles nem sempre são ouvidos ou seguidos. O maior desses mensageiros foi Jesus, que demonstrou a grandeza do amor, sendo seguido por alguns, ignorado por outros e vitimado pelos tiranos do Seu tempo, mas ressuscitou em glória imarcescível, comprovando que, por mais tormentoso seja o momento, não se deve duvidar do Guia Celeste. A presente obra, composta por 30 valiosas mensagens ditadas pela benfeitora Joanna de Ângelis e psicografadas pelo médium Divaldo Franco, é um convite a todos que queiram, de uma forma ou de outra, melhorar suas condutas nas mais variadas situações vigentes e colaborar para que tenhamos um mundo melhor, um mundo regenerado.

No Mundo Regenerado é uma obra que mistura estudo com 30 mensagens acalentadoras e meio que dá o caminho para o indivíduo trilhar para chegar até o seu mundo regenerado, digamos assim e depois ir para o todo.

Sendo assim e ao todo, são 30 capítulos, onde se inicia com reflexões e depois passa para decepções, sinfonias mentais, confia e age, resistência ao mal, suicídio infeliz, a grande esperança, confia e espera, alegra-te sempre, resignação, temor, a sombra de João Evangelista, pureza de coração, perversos e frágeis, permanecer alegre, medita e trabalha e caridade do amor. Depois continua falando sobre vida atuante, nem mesmo Atenas, Herói Cristão, mediunidade, luz iridescente, sempre vivos, enfloresça o coração, vive em plenitude agora, autoiluminação, fracasso aparente, a política de Jesus, fidelidade integral e Glórias do Natal.

Durante a narrativa, a dupla vai mesclando questões humanas do cotidiano, da vida com a Espiritualidade de forma geral e ainda juntando com metáforas, principalmente nos tempos de Jesus ainda encarnado. E é cada soquinho no estômago, minha gente! Bem ao estilo da Joanna de Ângelis real oficial. Inclusive, os textos como um todo são intensos e reflexivos e com menos de 5 páginas.

Os capítulos que mais gostei foram o 16 – Medita e Trabalha, onde é abordado a importância do autoconhecimento, a sabedoria das Leis Divinas e ir vivendo entre dias bons e ruins e também o capítulo 26 que comenta sobre a Autoiluminação, e consequentemente, o que fazer para melhorar, depressão, o vazio existencial e as amarguras e o capítulo 27 que chama-se Fracasso Aparente e o nome por si só já discorre sobre o tema comentado e é extremamente acalentador realmente.

Um outro ponto importante a ser discorrido é quanto a diagramação do livro. Tudo foi criado tão lindamente que merece super master blaster ultra ser lido em formato físico mesmo. Entre os capítulos, são colocadas pequenas mensagens tendo uma imagem de um céu bem azul. Virando a página, se tem o número do capítulo, título (igualmente com o céu azul) e após o texto é colocado. E ainda tem um pequeno dicionário ao lado com explicações de algumas palavras colocadas e que são marcas registradas da amiga espiritual. E além de tudo isso, existe um marca páginas individual em formato de um lindo fio azul bebê. Uma grata surpresa e experiência sensorial e de leitura real oficial.

O texto como um todo é de médio entendimento e a fluidez depende da sua intenção com o livro. De qualquer modo, pausas são necessárias para reflexões e também se esconder embaixo da mesa de si em algumas momentos. Já aviso que pode muito acontecer.

Ou seja: Se No Mundo da Regeneração foi aquele abrir de olhos espirituais para o todo, principalmente quanto as suas problemáticas, no Mundo Regenerado já vem de uma forma mais suave e agora querendo abrir os olhos espirituais para dentro de cada leitor que estiver lendo a obra. Um complementa o outro sem sombra de dúvidas.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂