31/12/2020

Melhores de 2020: Top 10 Livros Espíritas Gerais e Espiritualistas

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooooieee!!!

Partiu conferir os melhores livros espíritas gerais (mensagens, reflexivos, assuntos diversos à luz da Doutrina Espíritas) e espiritualistas lidos em 2020. Muito livro bom passou por aqui, né não!?

Bora lá!

Melhores de 2019Melhores de 2021Melhores de 2022Melhores de 2023

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

10. A Força do Um – André Trigueiro:

Trigueiro sempre sensacional nas suas palestras, lives, livros e etc etc etc. Aqui o autor mostra a importância do todo e da união entre as pessoas. Totalmente gente como a gente.

Resenha completa aqui.

9. Luto: Como Superar Essa Fase – Tatiana Benites:

Eis um livro importantíssimo para 2020, onde aborda o luto e como lidar com ele. A obra também serve para o luto de forma geral, não somente para quem perdeu algum ente ou amigo querido.

Resenha completa aqui.

8. A Palavra Que Silenciou – Anderson Lemos:

Uma obra espiritualista onde a protagonista Sabrina vai narrando sua adaptação no mundo espiritual, contando os resgates e tudo mais que presenciou.

Resenha completa aqui.

7. Folhas de Outono – Lucy Dias Ramos:

A autora aborda à luz da Doutrina Espírita um tema pouco falado e, de certa forma, um certo tabu: Velhice. Acertou em cheio.

Resenha completa aqui.

6. Espiritualidade Para Corajosos – Luiz Felipe Pondé:

A obra aborda a espiritualidade e suas questões e fazendo um comparativo com algumas atitudes idiotas quanto ao assunto. Bem interessante e leve também.

Resenha completa aqui.

5. Amor Muito Além – Tânia Giovanelli:

Um romance espiritualista mega fofo e onde a protagonista vai descobrindo a sua mediunidade. Além disso, tem um reencontro espiritual de pai e filho mega super ultra lindo.

Resenha completa aqui.

4. Suzane – Ullisses Campbell:

Não! O livro não é espírita nem espiritualista. É uma obra comum sobre a Suzane Von Richthofen e dentro tem passagens ótimas sobre as vidas das detentas, principalmente de uma que virou espírita na prisão.

Resenha completa aqui.

3. Converse com seus Guias Espirituais: Acredita na Existência de Espíritos? – Bárbara Lobo:

Sabe aquele livro totalmente gente como a gente!? Pois é! É esse. Impossível não se identificar com a autora contando a sua história de vida, principalmente descobrindo a sua mediunidade.

Resenha completa aqui.

2. Trevas e Luzes no 11 de Setembro – Carlos Eduardo Milito:

Quase que o autor foi primeiro lugar novamente, porém, é preciso revezar. 😛 Mais uma história incrível com um olhar mais espiritual nos acontecimentos de 11 de setembro. Muito bom!

Resenha completa aqui.

1. A Alma Fala – Wagner Moura Gomes:

O presidente do Fraternidade Sem Fronteiras resolveu escrever um livro e que histórias fodasticamente sensacionais. Além disso, ele é o espírita mais não espírita existente no mundo interior.

Resenha completa aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉