30/12/2021

Melhores de 2021: Top 10 Livros Espíritas Gerais e Espiritualistas

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiiieeee!!!

Partiu conferir o Top 10 dos livros espíritas gerais (mensagens, reflexivos, assuntos diversos à luz da Doutrina Espíritas) e espiritualistas que passaram por aqui em 2021. Bora lá!

Melhores de 2019Melhores de 2020Melhores de 2022Melhores de 2023

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

10. A Cabana – William P. Young:

Um clássico que reli e pareceu a primeira vez total quando se lê com os olhos espirituais, um pouco mais, abertos. O filme e o documentário disponível na Netflix também valem muito a pena.

Post Completo aqui.

9. O Colecionador de Lágrimas – Augusto Cury:

Uma obra espiritualista feat. psicológica que aborda questões sobre a Segunda Guerra Mundial na figura do professor Júlio. É uma série que, com certeza, continuarei em 2022.

Post Completo aqui.

8. A Pedra de Alimar – Cinthya Amaral Santos:

Aquele romance espiritualista que todo mundo gosta com muito amor, mediunidade, espiritualidade, intrigas e conquistas em todos os aspectos.

Post Completo aqui.

7. Simplesmente Francisco – José Carlos de Lucca:

Uma biografia completíssima sobre Francisco de Assis. De Lucca conseguiu mostrar de forma brilhante a transição do humano mundano para o humano caridoso e ainda assim gente como a gente. Sensacional!

Post Completo aqui.

6. Milagres Acontecem – Brian Weiss:

Sobre espiritualidade e as experiências de quase morte a luz de um baita entendedor e estudioso sobre o assunto junto com a sua filha.

Post Completo aqui.

5. O Gigante Deitado – Jane Martins Vilela:

Uma biografia sobre Jerônimo Mendonça, mais conhecido como gigante deitado por causa dos seus problemas físicos, é uma ótima leitura and recomendação sim ou com certeza absoluta? Pois então.

Post Completo aqui.

4. Cinco Dias No Umbral: O Resgate – Osmar Barbosa:

Em 2021, tomei vergonha na cara e me joguei na continuação de Cinco Dias no Umbral. Deveras arrependida de não ter lido antes. Quer saber do umbral na prática e como são as vidas das crianças que por lá chegam? Eis uma ótima oportunidade.

Post Completo aqui.

3. Jornada Mediúnica – Eduardo Kurashiki:

Esse livro é tão curto, denso e intenso ao mesmo tempo. Conta a jornada, na prática, de um médium que passou pelo Espiritismo e acabou se desenvolvendo no Candomblé. Impossível não se emocionar com a narrativa sobre o “batizado”.

Post Completo aqui.

2. A Volta – Bruce e Andrea Leininger:

Quer um case completo sobre reencarnação? Eis uma ótima dica e oportunidade. Se você tem curiosidade sobre o assunto é uma leitura incrível.

Post Completo aqui.

1. Descomplicando os Guias da Umbanda: Para Leigos – Eliana Pacco:

2021 foi o ano que recebi conhecer, um pouco mais a fundo, sobre outras crenças espiritualistas, mais especificamente a Umbanda, seus orixás e tudo mais que a envolve. E está valendo muuuuito a pena.

Post Completo aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂