20/01/2023

Máscara Capilar Colágeno + Vitamina C – Seda

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Colágeno + Vitamina C / Seda / 300 g / R$ 15,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Depois do shampoo e condicionador, chegou a vez da resenha da máscara capilar Colágeno + Vitamina C da Seda em parceria com a Niina Secrets. O mesmo, teoricamente, entra na etapa de reconstrução, mas comigo funcionou mais como máscara de hidratação.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Seda:

Descubra os ingredientes reconhecidos no cuidado da pele, agora no seu cabelos! Nossa fórmula exclusiva cocriada com Niina Secrets combina Colágeno e Vitamina C. Regeneração intensa de danos para mais força e luminosidade!* O Colágeno é conhecido por ajudar a proporcionar firmeza, auxiliando na regeneração das fibras capilares enfraquecidas. Já a Vitamina C é um antioxidante, essencial para a produção de colágeno e atua como potenciador da luminosidade dos fios. Indicado para cabelo sem brilho e danificado.

O Produto em Si:

Textura branca, cremosa e leve. Fácil aplicação. Deixa os fios hidratados, macios e brilhosos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em pote com detalhes em variados tons de rosa, dourado e branca. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto possui uma textura branca, cremosa e leve, com fácil aplicação, um pouco é suficiente para utilização e é necessário os dedos ou uma espátula para retirar o item.

Usava sempre uma vez por semana, onde vinha com o shampoo de limpeza, fazia movimentos circulares e depois enxaguava. Depois colocava um pouco do creme nas mãos, aplicava nos fios e deixava agindo por algum tempinho e enxaguava. Após, finalizava com o condicionador e com um óleo / leave-in.

Ele deixa as madeixas bem, bem, bem, bem hidratadas, brilhosas e macias. Realmente você espera um resultado de reconstrução e encontra uma máscara mega top de hidratação. A mesma pode ser usada o ano inteiro sem problemas e é uma ótima opção para quem busca um item bem BGB (bom, gostoso e barato) e que se enquadra das três etapas do cronograma capilar.

O mesmo pode ser usado do começo ao fim sem problemas e é possível a sua reutilização por ser em pote. Mesmo sendo larguinha e grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou 5 meses, usando uma vez por semana e somente na etapa de hidratação. E isso se deve a precisar de pouca textura.

Fora essas questões é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Seda NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de colágeno e vitamina c ficou uma mistura de floral com um adocicado de fundo e que deu muito do bom. Inunda o ambiente e fica por muito tempo nos cabelos. E tipo assim: Você pode colocar quantos produtos quiser depois, que ele se fará presente e predominará real oficial.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua rentabilidade, eficiência, qualidade, cuidados com os fios e por ser extremamente de fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa de como os meus cabelos ficaram hidratados, bem cuidados e cheirosos, por ter um preço justo e muito bom, pode ser encontrado em qualquer lugar e ter um aroma maravilhoso.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui e aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂