01/02/2023

Creme de Pés Óleo de Copaíba – Repos

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Pés Óleo de Copaíba / Repos / 110 g / R$ 24,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

E a Repos aumentou sua gama de itens e criou o creme para os pés Óleo de Copaíba. Inclusive, eis uma marca que deveria ter mais destaque viu!?

Mas partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Repos Cosméticos:

O Creme para Pés com Óleo de Copaíba Repós, foi desenvolvido especialmente para pés que apresentam rachaduras e fissuras, devido ao ressecamento. Promove pés macios, aveludados e delicadamente perfumados.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco e variados tons de laranja. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa e com fácil aplicação. Um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco da textura nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares até o creme sumir totalmente. Depois repetia o mesmo processo no outro pé. E quando terminava a prece, já era possível caminhar normalmente e seguir a vida, se assim eu desejasse. Em alguns dias também colocava meias para dar uma potencializada.

As patinhas ficam bem hidratadas, macias e renovadas. Ele é um ótimo produto para o cotidiano, manutenção de quem já cuida da área e para quem está buscando um bom produto para lidar com o ressecamento e outras questões. Segundo a marca, ele foi desenvolvido para rachaduras e fissuras vindas do ressecamento. Como já cuido a muito tempo, não tenho poder de fala nesse quesito.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e usando todos os dias de forma contínua. E isso muito se deve a precisar de pouca textura. Inclusive, ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Sem informações se a marca testa em animais ou não.

Cheiro:

O aroma é tem uma pegada frutada e sem nenhum fragrância em específico, que se mantém suave em todos os momentos e tendo seu maior pico de intensidade quando se está passando nos pés. Fica por um tempinho e depois dá lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um item para a região com muita qualidade, eficiência, rentabilidade, praticidade e de uma marca que realmente se preocupa com os cuidados na área.

No Final de Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa de como meus pés ficaram bem hidratados e macios, pela eficiência, ser de fácil acesso e ter muita qualidade.

Onde Encontrar:

Em algumas farmácias como a São João, lojas de cosméticos ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂