08/02/2023

Shampoo e Condicionador Nutri Ouro – Eudora

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Nutri Ouro / Eudora / 250 ml e 200 ml / R$ 74,98 (O Kit) / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Lá estava eu dando uma volta pela Panvel quando resolvi me jogar no shampoo e condicionador Nutri Ouro da linha Siàge da Eudora.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Eudora:

O Kit Shampoo e Condicionador Siàge Nutri Ouro proporciona a nutrição que o seu cabelo merece! O Shampoo Siàge Nutri Ouro tem espuma cremosa, limpa sem ressecar e oferece nutrição enriquecedora imediata. O Condicionador Siáge Nutri Ouro desembaraça os fios imediatamente. Garante cabelos macios sedosos e com nutrição enriquecedora e imediata.

Os Produtos em Si:

Shampoo com textura leve e perolada e condicionador é cremoso, consistente e com partículas que lembram outro. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios nutridos, macios, fortalecidos e volumosos. Rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plásticos com detalhes em dourado, marrom e preto. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo larguinhas e grandinhas são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O shampoo possui textura leve e perolada e o condicionador é cremosa, consistente e com partículas que parecem ouro e um pouco de cada é suficiente para aplicação nos fios.

Em todos os momentos, colocava um pouco do primeiro no couro cabeludo, ia fazendo movimentos circulares por algum tempinho e depois retirava. Depois vinha com o condicionador, deixava agindo enquanto cuidado do restante do corpo e enxaguava. Por fim, aplicava um óleo, leave-in ou somente os dois mesmo.

Os cabelos ficam bem nutridos, cuidados, volumosos, fortalecidos e brilhosos. É uma ótima opção e que se tornou de fácil acesso para quem busca itens de uma eficiência mais profunda para cuidar das madeixas e que se encaixe no cotidiano também. O único probleminha são os tamanhos diferenciados das embalagens. Meio que você se torna obrigado a comprar outro condicionador para finalizar o shampoo.

Os mesmos podem ser utilizados do começo ao fim sem problemas e não é preciso cortar os frascos que são bem maleáveis. Mesmo sendo grandinhas e larguinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Suas rentabilidades, comigo, foram médias. Duraram um mês e usando ambos de uma forma contínua e praticamente todos os dias.

Fora essas questões é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Eudora NÃO testa em animais

Cheiros:

Os dois possuem o mesmo aroma. Ou seja: A combinação de ouro com óleo de marula ficou um adocicado na medida certa e tem seu pico de intensidade quando se cuidando dos cabelos. Ficam nos fios por um bom tempo e depois dão lugar somente aos cuidados capilares.

Preços:

É um ótimo investimento, caso você esteja procurando um shampoo e condicionador com muita qualidade, rentabilidade e de fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, mesmo não curtindo os tamanhos diferenciados das embalagens. Mas né? As qualidades, os aromas e como eles deixam e cuidam master mega ultra super dos fios faz qualquer pessoa passar todos os panos possíveis.

Onde Encontrar:

Farmácias, Lojas de Cosméticos, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂