10/02/2023

Esfoliante Facial Derm Scrub – The Skin Soul

Por Juliana Morgensten de Souza

Esfoliante Facial Derm Scrub / The Skin Soul / 90 ml / R$ 69,90 / ☆☆☆☆

Ooooiieeee!!!

Recebi na Glambox de Junho 2021 (Post aqui) o esfoliante facial Derm Scrub da The Skin Soul.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a The Skin Soul:

O esfoliante FacialDerm Scrub é é o produto perfeito para limpar a pele, eliminando a presença de células mortas na superfície de seu rosto. Remove toda impureza e oleosidade, efeito calmante, cicatrizante, adstringente e antisséptico, manutenção do pH cutâneo e devolve a umidade natural da pele.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa e com os grânulos esfoliantes bem presentes. Fácil aplicação. Deixa o rosto limpo, renovado e macio. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura cremosa, leve e com os grânulos esfoliantes bem presentes e um pouco é suficiente para utilização.

Eu utilizei sempre uma vez por semana no meu spa day. Com isso, colocava um pouco do produto nas mãos e ia fazendo movimentos circulares por algum tempinho. Enxaguava e vinha com a máscara facial.

O bonito faz uma esfoliação de média a alta e sem agredir a pele em nenhum momento. O rosto fica renovado, sequinho e macio real oficial.

É um ótimo item para quem busca cuidar mais dessa parte agora, para uma boa manutenção ou quem deseja um esfoliante diferenciado, com muita qualidade e bastante eficiente. O único probleminha é que ele é bem complicado de ser encontrado, principalmente em lojas físicas e até no virtual hoje em dia.

O mesmo é possível de ser utilizado do começo ao fim e cortei a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi altíssima. Durou 7 meses e sempre usando uma vez por semana e isso muito se deve a precisar de pouca textura real oficial.

Fora essas questões é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

The Skin Soul NÃO testa em animais

Cheiro:

Possui um aroma adocicado suave contínuo e que inunda o banheiro quando se está passando na pele. Sai completamente depois do enxague e fica somente os cuidados faciais.

Preço:

Vale o investimento, caso se queira um esfoliante facial com muita qualidade, eficiência, que cuide muito da pele sem agredir e com um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Vale o investimento, caso se queira um esfoliante facial com muita qualidade, eficiência, que cuide muito da pele sem agredir e com um aroma delicinha.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui. Cupom de Desconto: HIDRATAR30

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂