14/02/2023

Fique Com A Luz – Luiz Antônio Gasparetto

Por Juliana Morgensten de Souza

Fique Com A Luz / Luiz Antônio Gasparetto / Pelo Espírito Calunga / 237 Páginas / Editora Vida e Consciência / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooooiiieeee!!!

Enfim peguei para ler o livro Fique Com A Luz do autor Luiz Antônio Gasparetto em parceria com o espírito Calunga e colocado a venda pela Editora Vida & Consciência.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

RESUMO:

Calunga nos revela inúmeros segredos da vida em uma compilação das mensagens transmitidas por ele no programa Gasparetto conversando com você, na Radio Mundial.

O mesmo é um livro de contos espiritualistas com 45 capítulos cada, com, no máximo, 4 páginas, a dupla espiritual vai discorrendo sobre alguns temas do cotidiano e ainda tão presentes nos dias atuais.

Sendo assim inicia falando sobre quem é Calunga e a sua missão e depois passa para as opções de vida, cada um ter uma cabeça, criação e trabalho, não anular a própria vontade, o infinito, o tempo da vida eterna, Deus, seus negócios e favores.

Depois passa para a Espiritualidade não vir das crenças religiosas, a beleza da verdade e da luz, porque ninguém engana a vda, não se compare a nada, a maldade voltar para pessoa que fez, as benções não cairem do céu, Deus não condena, Cristo e Sua luz, atitude interior, compromisso da evolução, pessoas dignas impõem respeito, simpatia é uma grande arte do espírito, o que é verdadeira ser uma boa mãe, a verdade é o chão e a ilusão é o topo da escada, a felicidade nunca está onde sonhamos encontrá-la, entre outros.

Em todos os momentos, Calunga mistura questões espirituais com fatos bem gente como a gente e em algumas situações com palavreado bem de Preto Velho mesmo sem nenhuma correção.

A diagramação é padrão, onde possui algumas flores em cima das páginas, a narrativa, em algumas partes existem subtópicos e depois as explicações.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída e envolvente com pausas sendo necessárias para reflexões. A obra é uma ótima pedida para quem vem de uma leitura mais densa, para lazer mesmo ou deseja conhecer essa dupla tão conhecida e clássica no meio espiritualista.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e digital:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂