15/02/2023

Creme de Mãos Chá Branco e Melão – Kiss New York

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Chá Branco e Melão / Kiss New York / 30 g / R$ 22,22 / ☆☆☆☆☆

Ooooiieeee!!!

Algum tempinho atrás comprei na loja da Glambox, o creme de mãos da Kiss New York na variação Chá Branco e Melão. Tanto ele quanto o creme de pés vieram na edição de Setembro 2022 (Post aqui) e já sai usando assim que chegaram.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Kiss New York:

Creme de mãos com toque suave e aveludado e de rápida absorção. Possui alto poder de hidratação, enriquecido com Óleo de Coco, Karité e Açúcares Naturais. Sua fragrância de Chá Branco e Melão possui notas maltadas e especiarias, além de propriedades revigorantes para mandar todo o estresse para longe! Tea House Collection: Sinta suas energias renovadas em cada toque.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e renovadas. Fácil aplicação.

Embalagem:

Em bisnaga metálica e maleável com detalhes em azul bebê, branco, preto e marrom. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótima para ser levada na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura leve e cremosa, com fácil aplicação, onde um pouco é suficiente para utilização e absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, colocava um pouco no dorso das mãos e ia espalhando até o creme sumir totalmente. Em poucos minutos já é possível voltar a fazer seus afazeres normalmente.

As patinhas ficam bem hidratadas, macias e perfumadas. Ele é ótimo para quem já cuida da área e queira apenas uma manutenção, queira começar a cuidar agora ou deseja um creme de mãos com uma textura mais leve para os dias quentes.

O bonito pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa a área melequenta nem pegajosa. Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês, usando de forma contínua e várias vezes ao dia.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortando é possível pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Kiss New York NÃO testa em animais

Cheiro:

A combinação de chá branco com melão ficou um frutado sofisticado e na medida certa. O maior pico de intensidade é quando se está espalhando nas mãos e fica por um certo tempo para depois dar lugar aos cuidados com a área.

Preço:

Valor de marca, ou seja, uma ótima opção para quem deseja um creme de mãos com muita qualidade, eficiência, rentabilidade e com um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa dos cuidados com as mãos, textura bem suave, ser prático, rentável e ser de fácil acesso hoje em dia. Além disso, você termina e quer conhecer as outras variações e faz sentido a linha se chamar Tea House Collection.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos, Farmácia ou virtualmente aqui ou aqui – Cupom de Desconto: HIDRATAR30

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂