24/03/2023

Creme de Pés – Kiss New York

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Pés / Kiss New York / 75 g / R$ 25,80 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiiiieeeee!!!

Depois do creme de mãos (Post aqui), chegou a vez do creme para os pés da Kiss New York. O mesmo também foi comprado na loja da Glam.

Segundo a marca, ele foi criado especialmente para suavizar os calos e eu usei como creme de pés normalmente. Sendo assim, só tenho poder de fala nessa questão.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Kiss New York:

Ter pés lisinhos e livres de calos nunca foi tão fácil! Rico em hemiesqualano – ingrediente 100% natural, vegano e biodegradável -, o Creme de Pés Kiss NY proporciona hidratação profunda e reparadora, suavizando calos e calcanhares danificados. Sua textura é leve, aveludada e de rápida absorção, ideal para hidratar essa região tão delicada, mas sem pesar. Além de hemiesqualano, o creme de pés conta com lactato de amônio, que recupera a umidade natural da pele, e phytolan, que forma um filme protetor e hidratante. Fórmula vegana e não testada em animais.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés renovados, hidratados e macios. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em marrom suave, preto e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto possui textura leve e cremosa, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos colocava um pouco nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em minutos já é possível caminhar se a pessoa desejar e, em algumas situações, colocava meias para potencializar a hidratação.

Os pés ficam bem hidratados, macios e renovados. Ele é um ótimo creme para o cotidiano, inclusive para quem não tem calos igual a mim e só deseja uma boa manutenção da região mesmo e também para quem queira começar a cuidar dos pé agora.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês, usando todos os dias e de forma contínua. E isso muito se deve a precisar de pouca textura.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortando a embalagem ainda é possível de pegar os últimos resquícios real oficial. Teve um dia que fiz um publi como glamparter, usei a embalagem para o vídeo e depois coloquei no lixo sem querer. Mais enfim! Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Kiss New York NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, sendo o foco totalmente os cuidados com os pés mesmo.

Preço:

Vale o investimento, caso a pessoa queira um creme para a região com muita qualidade já bem conhecida da marca, eficiência, rentabilidade e os pés bem cuidados.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da marca cumprir o que prometer, deixar área bem hidratada e renovada, ser até de fácil acesso, ser rentável e valer real oficial cada centavo. Agora fico no aguardo de um creme de pés com alguma fragrância.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos e Departamentos, algumas farmácias ou virtualmente aqui ou aquiCupom de Desconto: HIDRATAR30

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂