25/03/2023

Hidratando a Alma: Filme Fantasma e Cia – Christopher Landon

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooooiiiieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse sabadão com o filme espiritualista de hoje: Fantasma e Cia, lançado em 2023, com direção de Christopher Landon, é baseado em um conto chamado Ernest do autor Geoff Manaugh e está disponível na Netflix.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

SINOPSE:

Fantasma e Cia é baseado no conto  “Ernest” de Geoff Manaugh, quando a família de Kevin encontra um fantasma chamado Ernest assombrando sua nova casa e esse presença inesperada transforma a família  em uma sensação nas redes sociais da noite para o dia. Mas quando Kevin e Ernest quebram a lei para investigar o mistério do passado do fantasma, eles se tornam um alvo da CIA.

O mesmo se passa nos dias atuais quando a família de Kevin e o próprio se mudam para uma residência bem conhecida no lugar por ser mal assombrada. Em pouco tempo, Kevin acaba conhecendo o espírito Ernest, acha divertido e os dois constroem uma amizade.

Depois de algum tempo, o rapaz tem a ideia de gravar conversas e situações com Ernest. Sendo assim, Kevin passeia pelos lugares com o celular na mão e tentando gravar as mais diversas situações com o amigo desencarnado.

Ao longo da narrativas, ambos vão se conhecendo, evoluindo e abrindo seus olhos espirituais em todos os aspectos. Além disso, também comenta sobre o apego porque Ernest passa a proteger a família na grande parte do tempo e a participar de algumas situações importantes.

O filme Fantasma e Cia retrata de uma forma divertida o apego de um espírito já desencarnado a um determinado local e depois a indivíduos encarnados também. O grande diferencial é que colocaram Ernest com aura e energia que o diferencia dos seres humanos ainda vivos. Ou seja: O telespectador, em momento algum, fica perdido em relação ao mesmo.

Inclusive do meio para o fim, fatos vão sendo desenrolados e são mostrados os motivos chegaram até o desencarne de Ernest e o pós também.

Sabe aquela situação de dizer a verdade brincando? Pois é. É exatamente isso que acontece por aqui. De boas e de brincadeira se aborda diversas temáticas espirituais e mediúnicas. De forma geral é um bom aprendizado com leveza com alguns momentos tensos e reflexivos.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂