23/12/2023

Melhores de 2023: Top 10 Filmes Espíritas e Espiritualistas

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooiiieeee!!!

E os melhores do ano começaram. Uuueeeebaaaa!!! De largada, hoje é o Top 10 filmes espíritas e espiritualistas de 2023. Bora lá conferir!

Melhores de 2019Melhores de 2020Melhores de 2021Melhores de 2022

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

10. Um Fim de Semana Prolongado:

Romance, reflexões e um escritor tentando entender o que aconteceu no seu fim de semana de recém separado feat. acabou de ficar solteiro.

Post completo aqui

9. Nas Ondas da Fé:

Enfim assisti a esse filme e me surpreendi muito. Inclusive, pode ser inserido em qualquer crença, pois todas possuem os dois lados da moeda.

Post completo aqui

8. Ninguém é de Ninguém:

E os romances literários da Zibia estão chegando nas telonas. Assim como a obra, o filme retrata sobre apegos, obsessões, relacionamentos tóxicos e as questões sociais e estruturais do machismo.

Post completo aqui

7. As Linhas Tortas de Deus:

Aquele filme de querer colocar a protagonista em um potinho e nunca mais soltar. Aborda, principalmente, sobre a falta de conhecimento espiritual, autoconhecimento e muita, muita, mais muita empatia.

Post completo aqui

6. Fantasma e Cia:

Impossível não rir e aprender ao mesmo tempo em todos os sentidos. Mostra de forma direta e sem rodeios o apego de um espírito que desencarnou e não desapegou de algumas questões.

Post completo aqui

5. Série Vejo Você na Próxima Vida:

Dorama coreano é certeza de espiritualidade com leveza, sabedoria e bem do cotidiano e retratado de uma forma leve e com muito aprendizado. Por aqui, é comentado sobre a reencarnação, independente de ser espírita ou não.

Post completo aqui

4. Tudo de Novo, Mais Uma Vez:

Um mix de filmes clássicos e que deu muito certo. No dia do seu aniversário, a protagonista, misteriosamente, começa a reviver a mesma data todos os dias.

Post completo aqui

3. O Natal Extraordinário de Zoey:

O úlltimo filme do ano postado no Hidratando a Alma – Filmes e já veio para a lista de melhores de 2023 e com toda a razão. Leveza e aprendizado do começo ao fim. Retrata a mediunidade no cotidiano e de médiuns sem conhecimentos espirituais.

Post completo aqui

2. Uma Patricinha de Outro Mundo / Espírito Adolescente:

O que acontece na maioria das vezes quando uma pessoa jovem real oficial desencarna. Por aqui, isso é mostrado em todos os momentos e com muitos aprendizados e reflexões.

Post completo aqui

1.Um Romance do Além:

O primeiro lugar e com louvor porque muitos tabus foram quebrados de verdade. E ainda é um baita aprendizado com leveza como se não houvesse amanhã.

Post completo aqui