Sérum Facial Vitamina C / Garnier / 15 ml – 30 ml / R$ 58,49R$ 97,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!!

A Garnier lançou o seu sérum Vitamina C com alta concentração na linha Uniform e Matte. Como ando a doida desse ativo, acabei me jogando na versão 15 ml e quando terminou, ganhei o frasco maior na Glambox de Junho 2023 (Post aqui). Ou seja: Uma baita experiência com o produto real oficial e com a minha opinião de uso supermegamente abalizada.

Então bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Garnier:

Garnier Uniform & Matte Sérum Booster é composto por Vitamina C, Niacinamida, Ácido Salicílico e Extrato de Limão, que garantem marcas menos visíveis, pele uniformizada e hidratada, sem deixá-la oleosa. A textura sérum garante fácil aplicação, sensação gostosa pós uso e rápida absorção.

O Produto em Si:

Textura líquida meio gelatinosa esbranquiçada e leve. Fácil aplicação. Deixa a pele luminosa, hidratada e macia. Rentabilidade média.

Embalagem:

De vidro transparente com detalhes em cinza, preto, branco e laranja. A tampa é de rosquiar feat. conta gotas e a saída do produto é pequena.

Se você for do time das desastradas, é melhor deixar em um canto do armário porque a embalagem é de vidro. Caso contrário, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura líquida meio gelationosa esbranquiçada, onde um pouco é suficiente para aplicação e pode ser utilizada tanto na rotina diurna quanto na noturna.

Por opção, escolhi usar somente na rotina da manhã. Com isso, vinha com a limpeza facial normalmente e depois aplicava um pouco do produto em 4 partes específicas da pele facial. Ia espalhando com movimentos circulares por um tempinho até a textura sumir totalmente, esperava secar um pouquinho e seguia o baile com o restante dos produtos. E ele se adapta bem e combina super com os outros itens. Cai como uma luva em qualquer rotina que você for montar, digamos assim.

A pele fica extremamente luminosa, macia e hidratada. No fim do primeiro frasco, comecei a sentir a uniformização que continuou com outras vitaminas c´s e oficializou com o frasco maior de 30 ml. Ele é uma ótima opção para quem já cuida da pele e deseja um item com muita qualidade, eficiência e de fácil acesso, colecionador, para quem queira continuar cuidando da pele e queira levar em uma viagem ou mala/ bolsa, para quem deseja começar a se jogar em vitamina c´s e não sabe por onde começar, para quem deseja montar uma rotina facial diurna de fácil acesso e com produtos de bastante qualidade ou para quem quer iniciar seus cuidados faciais e queira montar uma rotina bacana e com um ótimo custo benefício.

O bonito pode ser usado com pessoas com variadas idades, ou seja, tanto para quem está começando, para as mais de 30 anos ou senhoras com seus mil produtos anti-idades e onde não problema incluir uma vitamina C de boas na rotina da manhã. Além disso, usando no modo contínuo, o item não oxida. Quer dizer, pelo menos comigo e na minha forma de uso, isso ainda não aconteceu.

A rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase dois meses tanto na primeira vez quanto na segunda. E em ambos usando regularmente e continuidamente.

O bonito é possível de ser manuseado e utilizado do começo ao fim sem problemas e para pegar os últimos resquícios é só virar o frasco de cabeça para baixo. Se você for do time das desastradas, é melhor deixar em um canto do armário porque a embalagem é de vidro. Caso contrário, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Garnier NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente vitamina c que inunda o ambiente na hora da aplicação e depois some para dar lugar aos cuidados faciais.

Preço:

Vale o investimento, muito em função da sua rentabilidade, qualidade, deixar a pele bem hidratada e luminosa e ser fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, ser rentável, ser prática de ser manuseada e utilizada, ter um cheiro delicinha, ter uma textura bem suave e gentil com a pele e é possível de ser encontrada em farmácias e supermercados.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂