20/12/2023

Creme de Pés Butter Vanilla – TB Care

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Pés Butter Vanilla / TB Care / 40 g / R$ 35,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeeee!!!

A Farmake entrou com tudo na seção de autocuidado e lançou a linha TB Care com alguns itens. Acabei comprando o creme para mãos e também de pés da linha Joyous na loja virtual Sunset Cosméticos e hoje sai a resenha do creme de pés Butter Vanilla Joyous Feet.

E partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a TB Care:

Sinta seus pés macios, bem cuidados e nutridos com TB Care Joyous Feet. Fórmula enriquecida com manteiga de vanilla e blend de óleos de macadâmia, abacate, argan, coco e linhaça, nutrindo profundamente e reduzindo o ressecamento da pele áspera. Textura cremosa, toque seco e fórmula vegana

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés renovados, macios e hidratados. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em laranja e vinho. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura branca, cremosa e um pouco consistente que torna-se leve em contato com os pés e um pouco é suficiente para utilização.

Em todos os momentos, tomava banho normalmente e depois vinha com ele, onde colocava uma quantidade média nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Enquanto você está em um pé, o outro já está totalmente seco. E depois de alguns minutos, já é possível caminhar, se assim desejar. No verão ou em dias mais quentes, a melhor opção é passar antes de dormir. A não ser, que se durma com o ar condicionado ligado, mais daí é uma opção pessoal, né não!?

As patinhas ficam bem hidratadas, macias, renovadas e perfumadas. Para maior potencialização, meias são indicadas e esse match deu super certo real oficial. Ele é uma ótima opção para quem já cuida da região e deseja investir e/ou conhecer novos produtos para os pés, colecionador, para quem é formiguinha igual a mim e deseja usar um creme de pés com baunilha, para levar em viagens ou na bolsa e continuar cuidando da área mesmo assim ou esteja sentindo a necessidade de hidratar mais as patinhas e não sabe por onde começar e/ou deseja se jogar em um item diferente e, ao mesmo tempo, com muita qualidade.

A rentabilidade, comigo e como esperado pelo tamanho do frasco, foi baixa. Durou 15 dias usando no modo contínuo e regularmente.

O bonito é possível de ser manuseado e utilizado do começo ao fim sem problemas e cortando ainda pode-se pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

TB Care NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é um baunilha suave e com os óleos e a manteiga dando uma boa segurada na intensidade, que se faz um pouco presente na hora de passar nos pés. Fica por um tempo no ar e nas áreas e depois some para dar lugar somente aos cuidados com os pés.

Preço:

Vale o investimento, por ser um produto nichado e também pelo seu cheiro diferenciado, cuidar bastante dos pés, ter uma embalagem mega prática e o produto como um todo ser bastante intuitivo de ser manuseado.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, deixar os pés hidratados, macios e renovados e tudo isso de uma forma bem suave, contínua e cotidiana. E também pode ser uma fragrância delicinha, ter uma experiência de uso maravilhoso e o sensorial ser muito bom e único.

Aqua, Glycerin, Isododecane, Niacinamide, Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Propanediol, Caprylic/Capric Triglyceride, Octocrylene, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Ceteareth-20, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Nylon-12, Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Tocopheryl Acetate, Parfum, Soybean Glycerides, Phenoxyethanol, Butyrospermum Parkii Butter Unsaponifiables, Caprylyl Glycol, Sodium Gluconate, Coffea Arabica Seed Extract, Cyclodextrin, Citric Acid, Aminomethyl Propanol, Polysorbate 60, Sorbitan Isostearate, Peg-4, Ginkgo Biloba Leaf Extract, Biosaccharide Gum-1, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate. Fonte.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui ou aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂