19/02/2024

Creme de Mãos Joyous Hands – TB Care

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de mâos Joyous Hands / TB Care / 40 g / R$ 42,90 / ☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Depois do creme de pés (Post aqui), chegou a vez da resenha sobre o creme de mãos e cutículas da linha Joyous da TB Care. Esse também comprei na Sunset Cosméticos e tem proteções solares e contra a luz azul.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a TB Care:

O TB Care Joyous Hands ajuda a proteger a pele das mãos dos danos causados pelos raios UVB, UVA, luz azul e poluição ambiental. Com suave fragrância combinada com poder hidratante, tamanho compacto, é um item perfeito para ter na bolsa e usar sempre que necessário, deixando sua pele perfumada, macia e protegida ao longo do dia. Embalagem feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Sem silicone e vegano.

O Produto em Si:

Textura amarronzada, cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas e protegidas. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa escuro e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala. Os ingredientes e informações são fáceis de serem encontrados na parte de trás do frasco, porém, as letras são pequenas e difíceis de serem lidas. Já no site oficial da marca, os componentes são fáceis de serem localizados e lidos assim como as informações gerais.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura cremosa, consistente e amarronzada, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção depende da quantidade colocada.

Sendo assim e em todos os momentos, aplicava um pouco no dorso de uma das mãos e ia espalhando entre as duas com movimentos circulares por algum tempinho até a textura sumir totalmente. Por ter proteção solar, pelo formato da textura e suas ingredientes, é necessário dar uma boa esperada para retornar as atividades porque demora um pouquinho para secar. Colocando bastante produto então, só seca ano que vem sendo bastante e extremamente exagerada.

As mãos ficam bastante hidratadas, macias e protegidas e o mesmo vale para as cutículas. Ele é mais voltado para os dias quentes, usando moderadamente e peles mais jovens. Além disso, é uma ótima opção para quem: Já cuida da região e deseja conhecer novos produtos, queira deixar um creme de mãos na bolsa e usar de vez em quando, colecionador, busca um item diferenciado e que tenha proteção solar e contra a luz azul também, queira conhecer mais produtos da marca e não sabe quais outros itens escolher ou tenha curiosidade com cremes de mãos diferenciados e com muita qualidade ao mesmo tempo.

A rentabilidade, comigo, foi baixa. Durou quase um mês, usando no modo contínuo e muitas vezes ao dia. Confesso que, mesmo o frasco sendo pequeno, achei que duraria um pouco mais, porém, a textura é bem presente, é precisando ir dosando manualmente a quantidade colocada e isso acaba sendo um pouco complicado para pessoas desastradas iguais a mim, não é mesmo!?

Ele é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e cortando o frasco ainda é possível de se pegar bastante produto. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Tb Care NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é bastante frutado floral, lembra bastante aveia com cereais e é bastante intenso em todos os momentos, inclusive na hora da secagem. Como demora um pouco para absorver totalmente, o cheiro vai ficar pairando no ar. Depois fica suave e, logo após, some para dar lugar somente aos cuidados com as mãos.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um creme de mãos bastante diferenciado, que cuide e hidrate bastante a área, que tenha uma experiência de uso bastante interessante e seja prático de ser manuseado.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Não, muito em função de não ter dado match comigo como um todo e também o modo de uso e cheiros não terem funcionado na minha pele. Apesar disso, o produto como um todo cumpre o prometido pela marca, deixa as mãos bastante cuidadas e protegidas e tem um frasco ótimo para ser levado na bolsa e usar quando quiser.

Aqua, Glycerin, Isododecane, Niacinamide, Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Propanediol, Caprylic/Capric Triglyceride, Octocrylene, Aluminum Starch Octenylsuccinate, Ceteareth-20, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Nylon-12, Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Tocopheryl Acetate, Parfum, Soybean Glycerides, Phenoxyethanol, Butyrospermum Parkii Butter Unsaponifiables, Caprylyl Glycol, Sodium Gluconate, Coffea Arabica Seed Extract, Cyclodextrin, Citric Acid, Aminomethyl Propanol, Polysorbate 60, Sorbitan Isostearate, Peg-4, Ginkgo Biloba Leaf Extract, Biosaccharide Gum-1, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate. Fonte

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂