21/02/2024

Óleo Finalizador Blend de Óleos – TRESemmé

Por Juliana Morgensten de Souza

Óleo Finalizador 5 em 1 Blend de Óleos / TRESemmé / 120 ml / R$ 63,00 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Daí resolvi me jogar no óleo finalizador 5 em 1 da TRESemmé e ele vem com um blend de óleos.

E partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a TRESemmé:

O óleo finalizador TRESemmé 5 em 1 foi profissionalmente desenvolvido para dar o acabamento ideal aos seus fios. Enriquecido com blend de óleos de argan, macadâmia e de coco. Nutre, recupera a maciez e o brilho. E alinha as pontas para a finalização profissional e sem frizz.

O Produto em Si:

Textura leve, líquida e transparente. Fácil aplicação. Deixa os fios bem cuidados, nutridos, brilhosos e volumosos. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico resistente e transparente com detalhes em preto, branco, vermelho e variados tons de dourado. Possui duas tampas: A principal branca e transparente que serve mais para design e some facialmente e a que faz parte do frasco em estilo spray e com a saída média para o produto como um todo.

Mesmo sendo larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala, mesmo sem a tampa principal. Os ingredientes e informações são fáceis de serem encontrados e lidos. No site oficial da marca, não encontrei nenhuma informação do produto nem como um todo, mas ainda é possível de ser encontrado em lojas físicas e virtuais.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura fluída, leve e transparente, onde um pouco é suficiente para utilização e a saída do frasco é em formato spray, o que evita o desperdício de produto.

Em todos os momentos, tomava o banho normalmente, aplicava o shampoo e o condicionador e depois vinha com ele. Em alguns dias, borrifava em todo o cabelo, já em outros ia somente nas pontas ou do meio para baixo. Também tiveram momentos que usei sozinho e em outros que fiz misturinha com algum creme. Inclusive, nesta parte e depois, me arrependi de não manuseado somente esse bonito do começo ao fim. Mas enfim! Fica para o próximo óleo finalizador em spray da marca. No máximo do máximo, 10 borrifadas são suficientes. Lembrando que meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, ondulados 2a, ralos, finos e com alopecia hereditária.

Independente do modo de uso, sozinho ou acompanhado, os fios ficam bem brilhosos, macios, volumosos, nutridos e o item se adaptou facilmente com todos os outros produtos capilares que utilizei junto. Não ocorreu aquele água e óleo, sabe!?

Ele é uma ótima opção para quem: Já cuida das madeixas regularmente e deseja se aventurar por novos produtos, gosta de itens em spray por n motivos e sempre gosta de ir variando, colecionador, queira conhecer um óleo finalizador de fácil acesso, com um ótimo custo benefício e com muita qualidade, deseja conhecer os produtos da marca e não sabe por onde começar ou conheceu somente o básico e deseja se jogar nos restantes dos produtos, precise de um ótimo óleo para levar na bolsa ou mala ou queira começar a cuidar mais dos fios agora, os mesmos são finos e queira uma opção de fácil acesso, com muita qualidade e que não pese nos cabelos.

A rentabilidade, comigo, foi altíssima. Durou 5 meses usando no modo contínuo e intercalando daqueles formatos que citei acima.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e para pegar o restante da textura é só abrir a tampa principal e virar de cabeça para baixo. Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Segundo a marca, TRESemmé NÃO testa em animais

Clique na imagem para ler os ingredientes em tamanho maior

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. Apenas que o blend de óleos deixou uma fragrância floral frutada, onde o momento mais intenso é ainda na embalagem e aplicando nos fios. Fica por um tempinho e depois some para dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, muito em função da sua rentabilidade, qualidade, de como cuida dos fios em todos os momentos e ser bastante prático de ser manuseado.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo item cumprir o prometido pela marca, ter deixado meu cabelo bastante nutrido, brilhoso e volumoso, ter se encaixado com os outros itens capilares e ter um aroma delicinha. E também para usar somente ele em todos os momentos porque, além de tudo isso e enfim, descobri o melhor formato de produto para finalização nos meus fios.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂