19/12/2023

Kit Literário Dezembro 2023 – Clube do Livro Letra Espírita

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiiiieee!!!

Oooiiiieee!!!

E o Kit Literário do Clube do Livro Letra Espírita de Dezembro chegou. E ah! Este mês, e até o momento que estou fazendo as postagens, não teremos informações sobre os valores das obras porque são todas recém lançadas real oficial.

Então partiu conferir todos os detalhes.

Para quem ficou curiosx, maiores informações aqui.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O KIT:

OS ITENS:

Romance Esperanças Renovadas – Roberto de Carvalho em parceria com o espírito Casimiro (Editora Letra Espírita):

A obra conta a vida do próprio Casimiro quando encarnado e em voltas com suas questões mediúnicas na infância e ao longo da vida. Bastante interessante!

Doutrinário O Evangelho Segundo o Espiritismo – Allan Kardec e com tradução de Guillon Ribeiro (Editora Letra Espírita):

Apenas que edição mais linda, com uma diagramação feat. tamanho da letra mais incríveis ainda. Adorei!

Mensagens Quando Deus Abre Portas – Donizete Pinheiro (Editora EME):

Olhando por cima é uma mistura com questões cotidianas sobre o viés da Espiritualidade. Adoro livros assim, além da praticidade e de ser bem simples assim.

Revista Letra Espírita Nº 63 – Reflexões Para Natal:

Além dos tópicos tradicionais neste período como o nascimento de Jesus na visão espírita, também é comentado sobre as caridades de fim de ano, a melancolia em tempos de festas, o que é espírito natalino, necessidade de renovação interior, as resoluções de ano novo e a mediunidade de Jesus.

Brindes: Depois da bonequinha loira (Post aqui), é a vez da ruiva. E também vieram dois marca páginas e uma carta do autor Roberto de Carvalho sobre o livro Esperanças Renovadas.

Resumo da Ópera: Pago R$ 105,00 e vieram lançamentos, praticamente, direto das editoras e com temas diversos e reflexivos, inclusive os temas colocados na revista. E sem contar que o Evangelho é sempre útil em todos os momentos, né não? E foi feito para estudo real oficial. Adorei tudo e continua valendo muito a pena de verdade.

Maiores detalhes por aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂