25/12/2021

Melhores de 2021 – Top 10 Filmes Espíritas e Espiritualistas

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiiieee!!

Sabadou e partiu conferir os melhores filmes espíritas e espiritualistas que passaram por aqui em 2021 e deram aquela boa e gostosa hidratada na alma. Bora lá!

Melhores de 2019Melhores de 2020 Melhores de 2022Melhores de 2023

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

10. Filme A Morte Te Dá Parabéns:

O que acontece quando alguém não entendeu a sua situação e revive o mesmo dia de um trágico acontecimento todos os dias. E ao mesmo tempo, vai evoluindo moralmente e emocionalmente.

Post Completo aqui.

9. Filme Regressão – Jorge Dorado:

Interessante para entender e compreender até que momento o médium está fazendo seu trabalho de forma imparcial e as consequências de se envolver emocionalmente e se deixar levar.

Post Completo aqui.

8. Filme Uma Segunda Chance Para Amar – Paul Feig:

Retrata a ligação de doador e transplantado “além da vida”, digamos assim. Parece ser uma filme normal e clichê natalino, porém, é surpreendente e emocionante demais da conta.

Post Completo aqui.

7. Filme Carandiru – Héctor Babenco:

Uma obra brasileira sobre o que foi um dos maiores presídios da América Latina e aborda sobre questões espirituais, homossexuais, religiosas e obsessivas. Pesadíssimo, e ao mesmo tempo, chocante e reflexivo.

Post Completo aqui.

6. Filme Soul – Pete Docter:

Disney chegou chegando nos streamings e junto veio junto o filme espiritualista Soul em formato de animação. Aprendizado com leveza, muita fofura, bom humor e reflexão. Tudo ao mesmo tempo e misturado.

Post Completo aqui.

5. Filme A Morte e Vida de Charlie – Burr Steers:

Somente este ano que vi esse filme que tanto ouvi e li falar. Uma aula de luto, comunicação entre mundos e amor de forma simples e natural. Bom demais!

Post Completo aqui.

4. Filme O Maior Milagre – Bruce Morris:

Um filme cristão em forma de desenho animado que fala sobre Espiritualidade, caridade, amor ao próximo, obsessão e desencarnação. Na minha opinião, a maior surpresa de 2021.

Post Completo aqui.

3. Documentário Vida Após a Morte – Ricki Stern:

Um documentário que comenta sobre a vida depois do desecarne e reencarnação sob uma ótica totalmente espiritualista. Bastante reflexivo, principalmente para quem não acredita no pós vida.

Post Completo aqui.

2. Filme Bate Coração – Glauber Filho:

Obra brasileira e mistura transplante de orgãos com espiritualidade. Impossível não rir e se emocionar ao mesmo tempo. Pena ser tão pouco conhecido e visto.

Post Completo aqui.

1. Filme Esticando a Festa – Stephen Herek:

Aquele filme que trata a espiritualidade com muita leveza e bom humor. Me ganhou desde o primeiro minuto até o fim. Maravilhoso demais!

Post Completo aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂