24/12/2021

Melhores de 2021: Top 10 Romances Espíritas

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiieee!!!

E os melhores de 2021 chegaram, Braaaaseeeellll!!! De hoje até 31 de Dezembro, muito Top 10 vai rolar po aqui. Começando pelos 10 melhores romances espíritas que passaram por aqui em 2021. Bora lá!

Melhores de 2019Melhores de 2020Melhores de 2022Melhores de 2023

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

10. Um Olhar na Tormenta – Cris Souza Fontês:

Aquela obsessão, amor platônico e telefone sem fio que causa uma grande confusão e problemas eternos. Igualmente envolvente do começo ao fim e a melhor surpresa de 2021.

Post Completo aqui.

9. Valério: Um Caso de Obsessão – Emanuel Cristiano:

Um romance sobre obsessão grave na prática e tendo Valério como personagem principal do tema. Bastante reflexivo também.

Post Completo aqui.

8. Mais Forte Do Que Nunca – Eliana Coelho Machado:

Uma narrativa sobre conversadorismo, homossexualismo, deficiência física e mental e ligações entre irmãos. Tudo em um único livro. Muito incrível sim ou com certeza?

Post Completo aqui.

7. Onde Está Teresa? – Zibia Gasparetto:

Um clássico da tia Zibia e o melhor lido dela e do projeto Lendo Zibia Gasparetto de 2021. Envolvente e com muitas questões espirituais e mediúnicas do começo até o fim.

Post Completo aqui.

6. Além do Aborto – Ângelo Dias:

Todas as questões e consequências do aborto durante algumas encarnações e épocas. Uma viagem no tempo literalmente.

Post Completo aqui.

5. Na Noite de São Bartolomeu – Janaína Farias:

Uma outra visão da famosa Noite de São Bartolomeu interligado com histórias pessoais e espirituais de outros personagens que viveram naquela época. Maravilhoso e te faz pensar ao mesmo tempo.

Post Completo aqui.

4. Medo de Amar – Marcelo Cézar:

Aquele bom romance espírita clássico com muita espiritualidade, mediunidade, reviravoltas, situações tristes e ao mesmo tempo esclarecedoras e importantes para o crescimento de todos.

Post Completo aqui.

3. Horizonte Vermelho – Elizabeth Pereira:

600 páginas que viram 100 de tão envolvente que é a leitura como um todo as histórias de passado e presente. Para quem gosta de amores de várias encarnações, suicídio e suas consequências, brigas entre irmãos e caridade pode se jogar como se não houvesse amanhã.

Post Completo aqui.

2. Quando Os Mortos Falam – Cláudia Lemes:

Para quem gosta de espiritualidade e livro policial é uma ótima pedida. Empolgante, reflexivo e cheio de reviravoltas do começo ao fim. Além de se querer colocar todos os personagens em um potinho.

Post Completo aqui.

1. Nas Trilhas do Umbral: Fabrício – Mônica Aguieiras Cortat:

A trilogia inteira poderia ser primeiro lugar facilmente, mas o terceiro livro conquistou meu coraçãozinho como se não houvesse amanhã. Maravilhoso! Um prato cheio de prática no Umbral e todas as consequências do suicídio.

Post Completo aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂