26/12/2023

Melhores de 2023: Top 10 Romances Espíritas

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooiiieeee!!!!

Partiu conferir os 10 melhores romances espíritas que passaram por aqui em 2023. Bora lá!

Melhores de 2019Melhores de 2020Melhores de 2021Melhores de 2022

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

10. Mais Que Um Presente – Valdinei de Freitas:

O que fazer quando se está doente, desenganado e tem um filho praticamente recém nascido? Pois é isso que acontece com Ethan e é mostrado, como se não houvesse amanhã, nesta obra.

Post completo aqui

9. O Enigma da Fazenda – Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho:

Mostra os grandes mistérios envolvendo uma fazenda um pouco abandonada e uma jovem com uma forte sensibilidade não desenvolvida. Bastante interessante, não é mesmo?

Post completo aqui

8. O Refúgio de Laila – Guaraci de Lima Silveira:

Romance espírita antigo e com muitos tópicos sociais, amorosos, familiares, espirituais e mediúnicos daquela época. Simples assim.

Post completo aqui

7. Anjos da Vida – Anderson Ando:

Comenta sobre caridade, as problemáticas de saúde e cuidados de familiares, questões financeiras e espirituais e também o luto. Tudo de forma contínua e bem gente a como a gente.

Post completo aqui

6. Os Filhos Que Ninguém Quer – Liège de Castro:

Eis um grande tabu a ser derrubado e ainda pouco abordado. Aborda sobre os filhos recém nascidos e deixados para trás dos mais variados viciados. Também sobre o tópico da adoção e as ligações dos envolvidos vindos de outras existências.

Post completo aqui

5. Gabriel: Amor na Eternidade – Nilton Cesar Stuqui:

Por aqui, o protagonista continua discorrendo sobre o mundo espiritual, as suas vivências pessoais e de outros jovens que moram no mesmo lugar que ele, espirituais e nos trabalhos na Terra. Sim! É a Patrícia de Violetas na Janela mais atualizado.

Post completo aqui

4. Amar Não É Vintage – Sheila Mendonça:

Aquela obra altamente instigante e intensa ao mesmo tempo e sempre deixando no ar se os personagens sabem ou não das suas reais situações. E um prato cheio para os adoradores dos anos 80.

Post completo aqui

3. Sinal de Luz – Eudes Veras Gomes:

Por aqui são mostrados as consequências de um acidente de carro com o desencarne precoce de Cristyna. Além disso, discorre sobre os trabalhos e antedimentos espirituais nestas situações e pós também.

Post completo aqui

2. Conexão Galileia – Sandra Carneiro:

O legítimo livro com questões espirituais e religiosas e que se viaja sem sair do lugar. Mistura atualidade com tempos antigos. Acaba gatilhando fortemente o protagonista e envolvendo quem está lendo também.

Post completo aqui

1.O Atravessar da Tormenta – Simara Lugon:

Me ganhou e conquistou o primeiro lugar por ser o extremo do atual e comentar sobre as questões da pandemia pelo viés da realidade e da Espiritualidade. Além disso, fala sobre o luto e suas consequências.

Post completo aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂