06/07/2023

Conexão Galileia – Sandra Carneiro

Por Juliana Morgensten de Souza

Conexão Galileia: O Amor Continua Entre Nós / Sandra Carneiro / Pelo Espírito Lucius / 417 Páginas / Editora Vivaluz / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ooooiiieeee!!!

E daí peguei para ler Conexão Galileia: O Amor Continua Entre Nós da autora Sanda Carneiro em parceria com o espírito Lucius, lançado pela Editora Vivaluz e está disponível no Kindle Unlimited.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

RESUMO:

O planeta está envolvido em energias densas; o futuro parece incerto e a vida frágil. Imaginar que podemos ter um encontro com Jesus e que a sua presença pode nos conduzir às esferas mais elevadas de vibração, nos dando serenidade, coragem, alívio, e renovando nossas certezas, é mais que consolador, pode ser libertador. Nessa obra contemporânea, ficamos olhos nos olhos com Jesus, junto com Luigi, o herdeiro de uma poderosa construtora do país. Ele tem tudo o que deseja. Mas o despertar de sua mediunidade revelará o mundo invisível e suas tenebrosas ligações com os negócios da família. Uma história rica em ensinamentos e reflexões espirituais.

O mesmo é um romance atual que se passa entre passado e presente com duas partes e possui Luigi como protagonista.

Sendo assim, a primeira parte se passa em 1988 e começa a contar a história da família de Luigi, onde os mesmos são donos de uma importante construtora. Tudo estava indo bem até acontecer um trágico, e inesperado, desencarne na família e as questões espirituais entrarem em cena com tudo. Inclusive com explicações para o próprio rapaz.

Com o passar dos anos, Luigi vai trabalhar no grupo da família que está em crescimento e marcando presença também no Oriente Médio. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com seu crescente e conhecidos dons mediúnicos, o começo do seu envolvimento de amizade com a funcionária Pamela e seu relacionamento amoroso com Manuela.

A partir de então, Conexão Galileia vai mostrando, na prática, como é um médium sensitivo na prática no seu cotidiano e trabalho, principalmente quando se tem conhecimento, mas sem estudo e desenvolvimento. Todas as sensações, angústias e absorções energéticas e como Luigi vai se comportando ao longo dos dias. Essa primeira parte é bem moderna e mega ultra super atual com as questões espirituais acontecendo ao longo de toda a caminhada real oficial.

Já a segunda parte da narrativa inicia quando Luigi vai passar alguns dias na Arábia Saudita e todos os gatilhos e espíritos envolvidos naquela época e ainda no mundo espiritual ressurgem na vida do rapaz. Com isso, o leitor passa a acompanhar passado e presente, onde ele vai conhecendo os principais lugares por onde Jesus passou e, ao mesmo tempo, vendo Luigi voltar muito ao passado, no qual viveu muito real oficial. Sabe tipo regressão de outras vidas com uma mistura de alta sensibilidade por reminiscências do passado? Pois então.

Nesta parte, Conexão Galileia torna-se um rico livro de cultura e história digna de filme e, assim como Luigi, quem está lendo também embarca de volta ao passado com tudo. Um exemplo dos acontecimentos é: O moço estava no hotel, vivenciando o presente no luxuoso hotel no qual se encontrava, saía e ia parar no Jardim das Oliveiras. Por lá, todas as sensações e histórias contidas dentro do seu perispírito retornavam com força e Luigi estava novamente nos tempos de Jesus ainda encarnado. Fantástico, né não!? Por aqui também é possível entender as ligações dos outros personagens na vida de Luigi tanto no passado quanto no presente.

Além disso, a obra fala sobre caridade, conexões históricas, espirituais e emocionais, humildade, sabedoria e muita empatia. As questões espirituais vão acontecendo ao longo de toda a narrativa e vai em uma crescente. Começa parecendo um livro normal e vai se abrindo aos poucos. E isso acontece tanto na primeira parte quanto na segunda.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é fluída, e ao mesmo tempo, densa, principalmente na segunda parte pelo seu alto teor histórico. É uma ótima opção para quem gosta de um romance espírita com uma pegada mais antiga, ainda nos tempos de Jesus e também para quem curte história passado-presente bem ao estilo do amigo espiritual Lucius.

Onde Achar:

Disponível em formato físico:

ou em formato digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂