05/07/2023

Máscara Facial Detox Carvão Ativado – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Detox Carvão Ativado / Panvel / 10 g / R$ 11,49 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Dando uma volta na Panvel, resolvi pegar para experimentar a máscara facial Detox Carvão Ativado da linha Faces.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Panvel:

A Máscara Facial Detox Carvão Ativado Panvel Faces foi especialmente formulada  com Carvão Mineral. Sua ação antipoluição, auxilia na remoção das impurezas e oleosidade acumuladas no dia- a- dia , promovendo uma pele mais limpa  e com umidade de maneira natural, formando um filme hidratante que auxilia na prevenção do ressecamento e na restauração da elasticidade  da pele. 

O Produto em Si:

Textura marrom acinzentado leve, cremosa. Fácil aplicação. Deixa a pele sequinha, hidratada, macia e renovada. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em sachê com detalhes em branco, roxo e preto. Para acessar o produto é necessário rasgar a embalagem e retirar a textura com as mãos ou com uma espátula.

Fechada é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala, além de ter um tamanho excelente. Aberta é melhor deixar em um canto no armário.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura cremosa, leve e com um fundo verde oliva, onde um pouco é suficiente para utilização, o formato é aplicando diretamente na pele e para retirar o produto é necessário uma espátula ou colocar nos dedos e depois aplicar na pele.

Sendo assim, usava uma vez por semana sempre no meu spa day. Fazia uma esfoliação facial normal, depois vinha com ele, onde deixava agindo por 10 minutos conforme recomendações da própria marca. Após esse período, enxaguava e seguia a rotina facial normalmente. Por ser detox, você sente vontade de continuar cuidando do rosto depois, até porque ele faz uma boa limpeza real oficial.

A pele fica bem renovada, bem sequinha, macia e hidratada. Ele é uma ótima opção para quem busca um item realmente eficiente, com muita qualidade e que de realmente um up na pele, queira ampliar ou renovar seu estoque de máscaras faciais ou para quem deseja cuidar da região agora e deseja uma máscara detox prática, com um ótimo custo benefício e também para quem faz mil coisas ao mesmo tempo, tipo eu, e vê nos itens aplicados diretamente no rosto uma ótima opção para continuar fazendo suas coisas mesmo estando em spa day.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Consegui usar 4 vezes completas, sendo a última limpando bem a embalagem.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e é necessário rasgar a embalagem para usar o produto. Sendo assim, é melhor deixar em um canto do banheiro depois do sachê aberto. Caso contrário, por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, sendo uma fragrância bem suave que mistura item clássico de limpeza facial com carvão ativado mesmo. Seu maior pico de intensidade é aplicando no rosto, some durante o uso e depois também.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua qualidade, eficiência, rentabilidade, ter um aroma delicinha e ter uma embalagem bem prática.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, porque é meu formato de máscara facial favorita, cuidou bastante da minha pele, cumpriu o prometido pela marca e até pode ser considerada de fácil acesso, mesmo as lojas físicas só terem no Sul no Brasil e em São Paulo. Além disso, você termina querendo se jogar nas outras variações também.

Aqua, kaolin, cetearyl alcohol, propylene glycol, , ceteareth-20, hidroxypropyl starch phosphate phenoxyethanol, charcoal powder, caprylic, capric triglyceride, dicaprylyl carbonate, niacinamide, phenoxyethanol, cetearyl olivate, hidroxyethyl urea, glyceryl stearate, sorbitan olivate, disodium EDTA, ethylhexyglycerin, PEG-4, BHT, polysorbate 20, alcohol, urea , triethanolamine, melaleuca alternifolia leaf extract. Fonte

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂