Ooooiiiieeeee!!!

E começou aquele top top top que todo mundo gosta: Melhores do ano. Pra começar, partiu conferir os 10 melhores romances espíritas que passaram por aqui em 2022.

Melhores de 2019Melhores de 2020Melhores de 2021Melhores de 2023

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

10. O Passado Outra Vez – Catherine Marcelle:

E neste ano continuei lendo as obras da autora e ela continua com as suas narrativas realmente envolventes e com muito conteúdo espírita.

Post completo aqui.

9. Todas As Flores Que Eu Ganhei – Sandra Carneiro:

Eis mais um livro marcante e onde você acaba querendo a protagonista em um potinho e super se identificando com sua evolução em todos os aspectos. Bem gente como a gente real oficial.

Post completo aqui.

8. A Família Espírita – Yvonne do Amaral Pereira:

Um romance diferenciado, envolvente e essencial para quem busca evangelizar um ente querido desde criança. Ao mesmo tempo, vai abordando questões espirituais e mediúnicas também.

Post completo aqui.

7. Nem Tudo É Carma, Mas Tudo É Escolha – Adriana Machado:

500 páginas que passam voando. Literalmente! E também comenta sobre os pré-julgamentos, o envolvimento com drogas e suas consequências e a importância do orai e vigiai.

Post completo aqui.

6. Ela Confiou na Vida – Zibia Gasparetto:

Uma ótima oportunidade para quem quer conhecer como é uma médium ostensiva no cotidiano. Impossível não se identificar e sentir vontade de bater aquele papo com Milena.

Post completo aqui.

5. Castelos de Marzipã – Lygia Barbiére Amaral:

O grande diferencial da obra é abordar sobre Espiritismo, mediunidade e os vícios de todos os tipos, principalmente de doces e suas consequências. Envolvente do começo ao fim real oficial.

Post completo aqui.

4. Despindo A Morte – Gabrielle Bionde:

Li muito a respeito dessa obra e já no meio da leitura entendi os motivos de todo mundo gostar. Maravilhoso e te prende em todos os momentos.

Post completo aqui.

3. O Jogo da Vida – Maurício de Castro:

Um romance espírita que retrata muitas situações complicadas e reflexivas ao mesmo tempo. Além da tremenda importância do orai e vigiai.

Post completo aqui.

Flores de Maria – Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho:

Retrata sobre como é chegada e todas as questões das crianças e adolescentes no mundo espiritual. E muito conteúdo misturado com as narrativas. Ótimo para quem está de luto ou algo parecido.

Post completo aqui.

Dimas Redimido – Daniela Furtado:

2022 foi o ano que comecei a conhecer as obras da autora e pense em um romance envolvente real oficial tanto com o protagonista quanto com os outros envolvidos no hospital. Sensacional e quando você terminar a leitura, certamente, vai me dar razão por ele estar em primeiro lugar.

Post completo aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂