Melhores de 2019: Top 10 Romances Espíritas

25 dezembro 2019

Oooieeeee!

Eu quis e a galera do Instagram também e então começamos hoje os melhores de 2019.

Iniciando com os romances espíritas. Passou muito livro bom por aqui, né não? Mais partiu conferir o TOP 10.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

10. Greta – Mônica de Castro

Emocionante do início ao fim e você entra totalmente na história.

Resenha completa aqui.

9. Trilhas da Redenção – Huglênia Castilho Jorge:

Livro enviado pela Editora Feego e que baita surpresa. Além disso, é uma obra total gente como a gente e de tão envolvente você pode ler 500 páginas em menos de uma semana assim como eu. 😛

Resenha completa aqui.

8. A Noite do Perdão – Valdinei de Freitas:

O meu primeiro livro das obras enviadas pela IDE Editora. Você começa e termina a leitura querendo colocar Mariana em um potinho. Para quem gosta de Espiritismo na prática é uma ótima pedida.

Resenha completa aqui.

7. O Matuto – Zibia Gasparetto:

O melhor livro da Zibia que li esse ano. Espiritismo e mediunidade na prática, de forma leve e cotidiana como deve ser. Uma delícia de acompanhar a saga de Raimundo / Geraldo.

Resenha completa aqui.

6. As Vidas de Virgínia: Suicídio Nunca Mais – Francisco Faustino Costa:

Uma obra para ser lida em todas as épocas do ano e não somente no setembro amarelo. Possui gatilho e não é recomendado para todo mundo. Mais é um romance atual sobre suicídio e suas consequências nas próximas vidas. Uma grata surpresa.

Resenha completa aqui.

5. Deixe-me Viver – Irene Pacheco Machado:

Um livro sobre aborto, abortados, as inconsequências de tirar vidas como bebesse água, todo o planejamento da Espiritualidade para esses seres conseguirem nascer e outras tantas questões sobre o assunto levadas pelo espírito Luiz Sérgio. Bastante reflexivo.

Resenha completa aqui.

4. Paulo e Estevão – Francisco Cândido Xavier:

2019 foi o ano que, enfim, entendi e me encantei com esse clássico da literatura espírita. Afinal todos já fomos um pouco Saulo / Paulo de Tarso, não é mesmo? Uma tremenda obra prima. Assim como o filme / documentário lançado esse ano também.

Resenha completa aqui.

3. Treze Almas – Marcelo Cezar:

Sabe aquele livro que você ouve todo mundo falar bem e você vai deixando pra depois? Pois é! Era eu com essa obra. E me arrependi de não ter lido antes. É tão envolvente e emocionante que era impossível não soltar um palavrão atrás do outro de tão genial.

Resenha completa aqui.

2. O Brilho da Verdade – Eliana Machado Coelho:

A grande surpresa do ano real oficial. Sabe aquele livro que você pega para ler e não dá nada por ele? Exatamente isso. Obra maravilhosa, história mais sensacional ainda. Muitos tabus quebrados e você mais com aprendizado depois do término dessa lindeza.

Resenha completa aqui.

1. Luar Peregrino – Wilson Frungilo Jr:

Entra ano, sai ano e ele continua sendo minha leitura preferida do Universo todinho. Espiritualidade na prática e no cotidiano durante 608 páginas. Envolvente do começo ao fim e de uma delicadeza sem tamanho.

Resenha completa aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário