21/01/2022

O Passado Outra Vez – Catherine Marcelle

Por Juliana Morgensten de Souza

O Passado Outra Vez / Catherine Marcelle / 133 Páginas / Amazon / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ooiiiieeee!!!

Depois de ter lido e adorado o livro Lembranças (Post aqui) da autora Catherine Marcelle, resolvi me jogar em outra obra da autora. Desta vez, o escolhido foi O Passado Outra Vez.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

Em meio aos conflitos de uma época, Rachel Laveau se vê envolvida em uma teia de eventos de sua vida passada que trazem à tona as lembranças de um triângulo amoroso e suas cicatrizes até então esquecidas.

O mesmo é um romance antigo e possui o casal Rachel e Benjamin como protagonistas e ainda tem uma filha chamada Josephine.

A dupla era dona de uma fazenda e Rachel mandava e desmandava sem um pingo de compaixão e empatia. Já seu marido, sem querer, estava passando por uma reforma íntima. Sendo assim, os dois começaram a entrar em um descompasso mútuo, tanto com as questões entre si quanto dos assuntos sobre a fazenda e seus escravos.

Um dia, Benjamin pega o caminho errado e conhece Anna, uma escrava de uma outra fazenda que estava ajudando alguns colegas a fugirem. Encantado, o rapaz aumenta ainda mais o abismo entre ele e sua esposa e começa a mover mundos e fundos para a moça ir trabalhar na sua localidade.

Intrigada e achando estar sendo traída com uma das escravas da fazenda, Rachel procura uma famosa médium da região chamada Madame Laura. Sua intenção é fazer alguma amarração para segurar o marido e mandar embora quem estiver trabalhando sua vida e a do casal.

Sendo assim, o leitor passa a acompanhar o abrir de olhos espirituais de Rachel, pois Laura consegue fazê-la voltar a uma vida passada onde os três estavam ligados e a oportunidade, nesta vida, de Rachel mudar a situação e libertar o trio.

Em outra existência, Rachel, Benjamin e Anna também tiveram uma forte ligação e a protagonista impediu o casal de ser feliz e de fugirem juntos. Em vez disso, Benjamin desencarnou e Rachel não conseguiu vivenciar seu pseudo-amor.

Na atual encarnação, os três se reencontram para quitar suas dívidas e cabe a jovem dona da fazenda e protagonista mudar a rota dos acontecimentos para não ter o mesmo fim.

O lado positivo é que é mostrado de como Laura, mesmo sendo médium e podendo usar de muitos artifícios, se manteve fiel aos seus sentimentos e visões. E ainda auxiliou a moça em todos os aspectos e utilizou a questão da regressão de forma saudável e para o bem.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluída e envolvente. Se tiver tempo, é possível de ser lida em apenas um único dia. Além disso, você termina a obra refletindo de quantos loopings vivemos, mesmo a Espiritualidade nos dando sinais de ir por outro caminho para melhor aprendizado.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂