20/01/2022

Hidratante Corporal Hidrata e Suaviza – Neutrogena

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Hidrata e Suaviza / Neutrogena / 200 ml / R$ 25,66 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeeee!!!

Alguns meses atrás, a Neutrogena colocou a venda novos produtinhos e, entre eles, hidratantes corporais. Já estava pensando em me jogar, mais daí uma seguidora lá no Instagram me indicou também e comprei para ver qual era. De começo, resolvi experimentar o Hidrata e Suaviza que possui ceramidas e é indicado para peles secas a extra secas.

Bom! Partiu conferir todos os detalhes na resenha abaixo.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Neutrogena:

Neutrogena Body Care Intensive Hidrata&Suaviza: fórmula leve, com ação desodorante e não oleosa, desenvolvida com alta concentração de glicerina e ceramida biomimética, componente natural da pele que protege de agressões externas, suavizando e acalmando a pele ressecada. Loção deo hidratante que perfuma e desodoriza com segurança todos os tipos de pele. Tecnologia catiônica que oferece hidratação intensa de alta fixação adequada até para as peles mais delicadas.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e nutrido. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, preto e azul. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura bem leve e cremosa que se torna um óleozinho quando aplicado no corpo e de fácil aplicação. Um pouco do bonito é suficiente para colocar e espalhar e sua absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Possui uma hidratação de média a alta e, mesmo sendo para peles secas e extras secas, não tive nenhum problema com a minha pele que é mista. Fluiu super bem em todas as partes do corpo e, em nenhum momento, ficou com aquela sensação engessada nem grudenta, sabem!?

Na grande parte das vezes, colocava depois do banho, onde ia fazendo movimentos circulares na área escolhida até a textura sumir totalmente. Em minutos, já está tudo bem absorvido e a pele fica e se mantém hidratada, macia e nutritida por um bom tempo. No outro dia, você tomará banho e ainda encontrará o bonito agindo no seu corpo.

Sua rentabilidade é média. Comigo durou quase meses e usando todos os dias. Mais né? Eu sou a doida da hidratação, então, não sou muito parâmetro. Esse hidratante da Neutrogena pode ser usado em qualquer época do ano, inclusive nos dias mais quentes e é ótimo para quem esteja precisando dar aquela up na pele corporal.

É possível utilizá-lo do começo ao fim sem problemas e não precisa cortar a embalagem para finalização. Mesmo sendo grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser utilizado e manuseado.

Neutrogena ainda testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. Tem uma fragrância bem suave e doce que se mantém contínua em todos os momentos. Fica por um tempinho para depois dar lugar somente aos cuidados corporais.

Além da hidratação, também é um ótimo produto para quem gosta de um bom hidratante coringa para usar com vários perfumes.

Preço:

Ótimo custo benefício para quem busca um hidratante corproal realmente eficiente, com muita qualidade, que cuida bastante do corpo e tem um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Com certeza. Principalmente por causa do preço justo e amigo, qualidade, rentabilidade e eficiência. Já estou de olho nas outras variações que parecem ser tão boas quanto.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂