25/12/2023

Melhores de 2023: Top 10 Hidratantes Corporais, Cremes de Mãos e Pés

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiiiieeee!!!

Partiu conferir o Top 10 de melhores hidratantes corporais, cremes de mãos e pés usados e resenhados por aqui em 2023. Bora lá!

Melhores de 2019Melhores de 2020Melhores de 2021Melhores de 2022

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

10. Creme de Mãos Rosas Brancas – Paixão:

A marca se reinventou e acertou em cheio quando resolveu colocar também os cremes de mãos para serem vendidos em supermercados e lojas de departamentos. O produto, como um todo, é uma delícia de manusear e deixa as mãos megamente hidratadas e perfumadas.

Post completo aqui.

9. Creme de Pés Butter Vanilla – TB Care:

Uma grande surpresa de 2023 e que merecia ser mais conhecido. E pode ser usado por todo mundo porque a baunilha por aqui é bem suave real oficial. Além disso, os pés ficam megamente hidratados e macios. Vale cada centavo de verdade.

Post completo aqui.

8. Loção Hidratante Corporal Flor de Cerejeira – Panvel:

Tia Panvis lançou uma linha novíssima de autocuidado e, como sempre, arrasaram como se não houvesse amanhã. O combo desse hidratante com a fragrância ficou incrível e deixou a pele super hidratada, macia e perfumada.

Post completo aqui.

7. Creme Para Pés Ureia 10% – Agradal:

Esse bonito e meus pés deram um match incrível e a maior surpresa, pra mim, foi saber que a Agradal existe a um bom tempo e eu nem conhecia. Deveria ser vendido em todos os lugares real oficial.

Post completo aqui.

6. Loção Hidratante Corporal Fruit Salad By Melu – Ruby Rose:

E a Melu chegou ao mercado cosmetológico arrasando quarteirões e eu sai me jogando no hidratante corporal que voltou a venda. Pensa em um item delicinha para ser usado em dias quentes e que ainda hidrata e dá uma perfumada legal na pele.

Post completo aqui.

5. Creme de Mãos Q10 – Monange:

Um produto mega ultra super coringa para quem precisa hidratar as mãos, seja no começo ou no meio do caminho. E ainda é de fácil acesso.

Post completo aqui.

4. Creme Hidratante Corporal Vanilla Rose – Glam Beauty:

Eis um item bastante prático, cheirosíssimo, que cuida muito da pele real oficial e ainda tem um sensorial e experiência de uso incrível.

Post completo aqui.

3. Creme de Mãos Lily – O Boticário:

Como última pessoa do mundo, enfim, usei a linha Lily e me arrependi de não ter me jogado antes. Pensei em trazer tanto o creme de mãos quanto o creme acetinado, mas, escolhi o primeiro porque não é tão comentado assim e merecia mais reconhecido.

Post completo aqui.

2. Creme Para Os Pés Ureia 10% – Cetaphil:

Pense em um creme para os pés rentável, prático, que cuida muito dos pés e ainda vale cada centavo? Pois é esse mesmo. Adorei toda a experiência de uso do começo ao fim real oficial.

Post completo aqui.

1.Hidratante Corporal Cereja e Baunilha – Bel&Za:

A melhor surpresa master mega ultra super de 2023 e a C&A acertou em cheio como se não houvesse amanhã. Em especial, esse bonito hidratada, deixa a pele macia e o mundo fica exalando a mistura de cereja e baunilha. Maravilhoso!

Post completo aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂