Melhores de 2020: Top 10 Hidratantes Corporais, Cremes de Mãos e Pés

28 dezembro 2020

Oooieee!!!

Partiu continuar o nosso melhores do ano e hoje é o top 10 hidratantes corporais, cremes de mãos e pés. Passou muito produto bom e cheirosíssimo por aqui, né não!?

Bora conferir!

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

10. Creme de Mãos Cereja e Avelã – Natura:

Baunilha é sensacional, porém, vocês já experimentaram a combinação cereja e avelã da Natura? A linha mais clássica e regular das edições limitadas do Universo todinho. E a cada ano que passa está melhor e mais cheirosa também. Delicinha!

Resenha completa aqui.

9. Loção Hidratante Baunilha de Madagascar – O Boticário:

Como uma boa fã de baunilha, nunca tinha me jogado na linha Baunilha de Madagascar!? Lamentável! Em 2020 quebrei isso e me arrependi de não ter me jogado antes.

Resenha completa aqui.

8. Creme Para Os Pés – Marchetti:

Você sabia que a Marchetti tem produtos para pés e mãos!? Pois é! E são ótimos e cuidam muito da parte escolhida. Se você encontrar, vale a pena dar uma experimentada, além de serem totalmente BGB (bom, gostoso e barato).

Resenha completa aqui.

7. Sérum Deo Hidratante Amêndoas, Argan e Karité – Johnson´s:

A marca reformulou e criou novas linhas e produtinhos neste ano e me joguei no sérum deo hidratante. Que delícia e como cuidou da minha pele. Ótima renovada!

Resenha completa aqui.

6. Creme Para Mãos Beijinho – O Boticário:

De todas as variações que a marca lançou em 2020, a minha preferida foi a Beijinho e como exemplo trouxe o creme de mãos. Tanto ele quanto o hidratante deixam a pele mega hidratada e uma aroma ótimo.

Resenha completa aqui.

5. Hidratante Corporal Vanilla e Pitanga – Needs:

A Needs/ DrogaRaia criou a linha Vegan e que grande acerto. Para conhecer a linha, me joguei em alguns produtinhos e o hidratante corporal é incrível. E ainda tem a combinação exótica e diferentona de baunilha com pitanga.

Resenha completa aqui.

4. Luvas de Silicone com Colágeno e Amêndoas – Vita Seiva:

Em 2020 continuei minha saga de experimentar todos os produtos para pele que encontrar da Vita Seiva. Acabei me jogando nas luvas de silicone e meu encanto com a marca continuou. Qualidade incrível e fragrância maravilhosa.

Resenha completa aqui.

3. Hidratante Corporal Coco e Óleo Monoi – Nivea:

Um hidratante barato, com qualidade, realmente hidratante e um cheiro incrível. Simples assim! Para adoradores de coco é uma ótima pedida real oficial.

Resenha completa aqui.

2. Creme de Pés Bacuri – L´occitane Au Brésil:

2020, com certeza, foi o ano da L´occitane Au Brésil na minha vida. Pensa em produtos com muita qualidade, agora multiplica. Uma delícia! Como exemplo trouxe o creme de pés da linha Bacuri. Esse bonito cuida muito dos pés, além da ótima fragrância.

Resenha completa aqui.

1. Hidratante Corporal Baunilha – Eudora:

Como boa fã de qualquer coisa abaunilhada, fiquei encantada com a variação baunilha da nova linha da Eudora chamada Instance. Além disso, hidrata pra caramba o corpo. Maravilhoso!

Resenha completa aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉

(0) Comentários
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário