27/03/2020

Loção Hidratante Baunilha de Madagascar – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Loção Hidratante Baunilha de Madagascar / O Boticário / 200 ml / R$ 39,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieeeee!

Um dia me perguntaram lá no Instagram se hidratante corporal de baunilha real (Post aqui) era igual ou melhor que o baunilha de madagascar e respondi que a linha nunca tinha me chamado a atenção. Resolvi experimentar de novo e devia estar muito na bad quando tirei a conclusão inicial.

Mais partiu resenha para conferir todos os detalhes.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz O Boticário:

A Nativa SPA Baunilha de Madagascar Loção Hidratante Corporal Desodorante é a aliada perfeita para hidratar e oferecer diversas sensações à sua pele. É um cheiro que mostra que o doce e o cítrico podem se amar e se completar. Para oferecer a melhor qualidade, a nova fórmula dessa loção corporal conta com gotas purificadas de quinoa. A quinoa é considerada a semente da beleza, pois além de seu grande poder de hidratação profunda, ajuda no aumento da produção de colágeno e na prevenção da perda de elasticidade da pele. Com isso, sua pele fica macia, suave e rejuvenescida. E para deixar a pele perfumada por mais tempo, a nova fórmula possui microcápsulas da fragrância calorosa e contrastante de Baunilha de Madagascar que se rompem ao longo do dia, trazendo momentos de surpresa e intensificando o aroma na pele.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico transparente com detalhes em creme, preto e dourado. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha e gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele deixa uma hidratação de média a alta. Um pouco é suficiente para espalhar e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Usei todos os dias, sempre fazendo movimentos circulares até secar na área desejada. O corpo fica muito hidratado, macio e mega perfumado e ainda estava agindo quando ia tomar banho no outro dia.

A textura é bem leve e o produto pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa a pele melequenta nem grudenta.

A rentabilidade é média. Comigo durou 20 dias mesmo tomando banho desse bonito. 😛

E se consegue utilizar o creme do começo ao fim sem problemas. Eu cortei no meio para pegar até a última gota desse hidratante maravilhoso.

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é uma bomboniere inteira. É uma baunilha sensual discreto, digamos assim.

Intenso de inundar o ambiente desde a embalagem, passando no corpo, secando e fica por muito tempo no corpo. Inicialmente ele pode substituir um perfume porque fixa muito, pelo menos na minha pele. Tiveram dias que só usei esse bonito por dar muita conta do recado.

Preço:

Quanto ao preço: É valor de marca e é um ótimo investimento se você quiser um creme doce que hidrata e perfuma master a sua pele.

No Final das Contas:

Daí vem a pergunta: “E aí, Ju!? Sentiu alguma diferença dele para o baunilha real?” Bom! Eu adorei os dois e a única diferença é a fragrância e a textura. O hidratante de Baunilha Real é mais invernal e possui um aroma mais chique e rico, já o Baunilha de Madagascar é mais cotidiano, um sexy sem ser vulgar, digamos assim e tem a sensação de ser usável em qualquer época do ano. No mais, ambas fixam e hidratam absurdamente.

Compraria novamente? Siiiim, arrependida master de não ter testado novamente antes. Uma delicinha rentável e que cuida muito da pele.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Loja Virtual

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂