19/06/2019

Hidratante Corporal Baunilha Real – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Corporal Baunilha Real / O Boticário / 400 ml / R$ 54,90 /☆☆☆☆☆

Ooiieeeee!

O Boticário lançou a linha Baunilha Real e eu como hidratalovers feat. curiosa que sou, me joguei. Acabei comprando junto o outro hidratante de baunilha da linha Dreams.

Perguntei nos stories do Instagram qual iria primeiro e preferiram a Real.

Por isso! Bora conferir a resenha com todos os detalhes?

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz O Boticário:

A Nativa SPA Baunilha Real Loção Desodorante Hidratante Corporal é enriquecida com gotas purificadas de quinoa que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele. Um estímulo para que as mulheres não esqueçam sua própria coroa e se sintam confiantes sem precisar de mais nada além da sua pele.

Além disso, a loção hidratante possui microcápsulas de fragrância que despertam encanto cada vez que a pele é tocada. A fragrância poderosa e sofisticada de Nativa SPA Baunilha Real nos conecta com a nossa própria realeza e desperta confiança e empoderamento. Sinta essa sensação na pele!

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e perfumada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em verde, branco, preto e dourado. A tampa é formato pump, o que evita o desperdício. A saída do produto é média.

Para levar na bolsa ou mala é melhor a embalagem de 200 ml. Mais a que usei também é bem prática e segura.

De ambas as formas o importante é se hidratar, não é minha gente!? 😛

Antes, durante e depois:

O produto tem uma hidratação de média a alta. Um pouco é suficiente para espalhar em cada parte da pele e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

O corpo fica hidratado, macio e perfumado. Pode-se utilizar em qualquer época do ano porque a textura é leve e nada pegajosa.

Ia tomar banho no outro dia e o bonito ainda estava lá trabalhando. Por causa da embalagem de 400, a rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de um mês e isso que passava todos os dias. O pump ajuda horrores a “segurar” mais o produto.

Daí vem a pergunta: “Ju! Por ser vegano, a qualidade é a mesma?” Sinceramente não senti diferença nenhuma. A qualidade continuou a mesma. E tomara que produtos veganos de grandes marcas cosméticas virem rotina e não exceção. 🙂

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é de baunilha que enriqueceu. 😛 Intenso em todos os momentos e fica na pele por duas horas. Depois dá lugar para a hidratação.

Tanto a textura como o aroma ajudam você a sentir poderosa, rica e chique. Uma combinação única que eleva a auto-estima em níveis altíssimos.

Preço:

Preço da marca. E considerando ser de 400 ml e dura bastante, acaba saindo barato.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa da rentabilidade, hidratação e sensação. E fiquei curiosa para utilizá-lo junto com o body splash.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou na Loja Virtual.

Já usou o Hidratante Corporal Baunilha Real? Me conta a sua experiência com o produto nos comentários. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉