09/06/2023

Creme Para Os Pés Ureia 10% – Cetaphil

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Os Pés Ureia 10% / Cetaphil / 60 g / R$ 49,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!

Algum tempo atrás, fiz umas comprinhas no site da DrogaRaia e entre os itens, está o creme para os pés Ureia 10% da Cetaphil.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Cetaphil:

Desenvolvido por especialistas, este creme hidratante restaurador auxilia no processo natural de regeneração da pele extremamente seca e descamada. Sua fórmula ajuda a reduzir aspereza, suaviza a pele descamada e fortalece a barreira cutânea, para que a pele sinta-se aliviada, suave e menos propensa a irritações.

O Produto em Si:

Textura branca, cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa os pés renovados, macios e hidratados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, verde, cinza, preto e variados tons de azul. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura branca, consistente e cremosa, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos aplicava antes de dormir e, sendo assim, colocava um pouco nas mãos, ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Enquanto você está passando em uma patinha, a outra já está secando. Depois de um tempo, é possível caminhar e seguir a vida normalmente sem ficar derrapando.

Os pés ficam bem hidratados, renovados e macios. O bonito é uma ótima opção para quem deseja começar a cuidar da região e/ou para quem busca continuar na manutenção da hidratação dos pés. Inclusive, ele pode ser utilizado em todas as épocas do ano porque não deixa a área melequenta nem pegajosa.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase dois meses, usando de modo contínuo e quase todos os dias. E isso se deve a precisar de pouca textura real oficial.

O creme é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e cortando a embalagem ainda se tem muita textura. Sabe aqueles produtos com fundos infinitos? Pois então. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Cetaphil NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. Apenas um cheiro suave de cuidados mesmo, pois o foco é totalmente a hidratação dos pés mesmo. Por isso é uma ótima opção para quem deseja começar a cuidar da área.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um item para os pés realmente eficiente, que cuide muito da região, seja prático e rentável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo produto cumprir o prometido pela marca real oficial, deixar os pés muito hidratados e renovados, ter um aroma suave e aconchegante, ter muita qualidade e possível de ser encontrado em qualquer farmácia. Foi real meu primeiro contato com um produto fullsize da marca e adorei super mega blaster.

AQUA, GLYCERYL STEARATE, UREA, PROPYLENE GLYCOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, ETHYLHEXYL PALMITATE, MYRISTYL LACTATE, CETEARYL ALCOHOL, CETEARETH-20, METHYLPARABEN E PROPYLPARABEN. FIL 014. Fonte

Onde Encontrar:

Farmácias, alguns supermercados ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂