18/08/2023

Loção Hidratante Corporal Fruit Salad Melu – Ruby Rose

Por Juliana Morgensten de Souza

Loção Hidratante Corporal Fruit Salad Melu / Ruby Rose / 200 ml / R$ 32,35 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiiieeee!!!

E a Ruby Rose lançou uma linha completa chamada Melu. Ou seria uma marca dentro da marca? Eis a questão. Entre os itens, estão sabonetes líquidos, body´s splash´s e hidratantes corporais. Alguns deles são possíveis de serem encontrados nas Farmácias São João e eu acabei me jogando na loção hidratante corporal da variação Fruit Salad. Até onde vi, esse tinha saido de linha, mas as outras duas variações permanecem. Além disso, ainda pode voltar. Então né!? Por essas e outras a resenha está saindo.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Ruby Rose:

Loção Corporal Melu: hidratação, perfume e conforto! Experimente um cheirinho delicioso que vai garantir que você não passe despercebida, enquanto deixa a sua pele incrivelmente macia! Nossa fórmula contém Ácido Hialurônico, Manteiga de Karité e D-Pantenol, ativos super hidratantes.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo larguinha e altinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ele possui uma textura leve, cremosa e branca, onde um pouco é possível de ser utilizado e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, tomava banho e depois vinha com esse bonito. Colocava um pouco nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares pelas áreas escolhidas por algum tempinho até sentir a textura absorver totalmente, colocava a roupa e seguia o baile.

O corpo fica bem hidratado, macio e perfumado. No outro dia você vai tomar banho e ainda o encontrará agindo na sua pele. Apesar de ter uma vibe totalmente verão, é possível ser manuseado em qualquer época do ano e não deixa a área melequenta nem pegajosa por muito tempo. Em dias mais quentes, sente-se sim um pequeno incômodo inicial e depois passa real oficial.

É uma ótima opção para quem já cuida do corpo e queira dar uma variada, tenha curiosidade, seja colecionador, prefira um hidratante corporal mais leve e líquido independente da estação e temperatura do ano, queira um item bem vibes verão, praia, sol e mar ou deseja começar a cuidar mais da pele corporal agora e não sabe por onde começar. Mas um aviso: É um hidratante corporal para quem já se cuida real oficial e não para quem está com sérios problemas de ressecamento e necessite de uma loção mais potente e regeneradora.

Como todo item corporal, sua rentabilidade comigo foi baixa. Durou, exatamente, 11 dias usando todos os dias e de modo contínuo.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e ainda se tem bastante produto dentro quando se corta a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Ruby Rose NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é um adocicado frutado e lembra muito salada de frutas mesmo, tendo um mamão de fundo e que se faz presente ao mesmo tempo. Seu maior pico de intensidade e de inundar o ambiente é espalhando no corpo e no frasco também. Fica por um bom período e depois dá lugar somente aos cuidados corporais. Nos ingredientes ainda tem manteiga de karité, ácido hialurônico e d-pantenol.

Preço:

Vale o dinheiro, se você quiser um hidratante corporal diferenciado, com muita qualidade, que tenha um bom custo benefício, cuide bastante da pele e tenha um aroma diferenciado e exótico.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente para ter a experiência e sensorial de utilizá-lo na praia e/ou em dias mais quentes. Além disso, é de bastante fácil acesso, cumpre o prometido pela marca, tem uma embalagem bem prática e deixa a pele super bem cuidada e hidratada. E você realmente fica curiosa para experimentar os outros itens dessa variação. Deve ser m-a-r-a o combinado sabonete líquido, hidratante e body splash hein!?

Onde Encontrar:

Farmácias, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂