15/09/2023

Creme Para Pés Ureia 10% – Agradal

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Os Pés Ureia 10% / Agradal / 100 g / R$ 29,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Estava precisando de um creme para os pés quando resolvi me jogar no Ureia 10% da Agradal na loja virtual da Glam. Inicialmente fiquei chocada que a marca exista desde 1937 e eu não conhecia.

Mas partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Agradal:

É indicado para a redução e prevenção de ressecamentos e calosidades. Contém 10% de Ureia, um potente hidratante que forma uma barreira protetora, prevenindo a perda de umidade natural da pele. Aliado à Manteiga de Karité, Pantenol, Mentol e Óleo de Coco, oferece à pele alta hidratação e melhora da textura. Proporciona agradável sensação de relaxamento aos pés.

O Produto em Si:

Textura branca, cremosa e torna-se leve em contato com os pés. Fácil aplicação. Deixa a área hidratada, macia e renovada. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em preto, branco e azul turqueza. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura branca, cremosa e leve quando aplicado nos pés, um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Do começo ao fim, usava antes de dormir. Sendo assim, aplicava um pouco nas mãos, ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Enquanto fazia o mesmo processo na outra patinha, a primeira já estava totalmente seca. Depois de alguns minutinhos, já era possível caminhar, se assim eu desejasse. Também pode-se usar meias para uma maior potencialização da hidratação.

Os pés ficam hidratados, macios e renovados. Ele é uma ótima opção para quem realmente esteja com a área bastante ressecada e precise de um item eficaz e com muita qualidade, busca um produto diferenciado para continuar na manutenção, colecionador, para pessoas curiosxs e que buscam um item que realmente cuida da região ou para quem deseja começar a prestar mais atenção nas patinhas agora e não sabe qual produto escolher. Apesar de ser, preferencialmente, vendido na internet, vale o investimento e o tempo.

A rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase um mês, usando diariamente e de maneira contínua. E isso se deve a precisar de pouca textura. Inclusive, achei que duraria bem menos pelo tamanho do frasco.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortando a embalagem é possível de pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo de ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Agradal NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico. Somente uma mistura intensa de mentol com ureia que inunda o ambiente ainda na embalagem e passando nos pés. Fica por um tempo para depois dar lugar somente aos cuidados com a área.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, principalmente por cuidar bastante dos pés, ser bastante prático, ter muita qualidade e ter um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, ser mais conhecido apesar de estar no mercado cosmetológico desde 1937, ser realmente bastante eficiente, cuidar muito dos pés e ser possível de ser levado em qualquer lugar.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui e aquiCupom de Desconto: HIDRATAR30

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂